REGIÃO: Empresário é preso por vender anabolizante
Pena em caso de condenação varia de dez a 15 anos de prisão
O proprietário de duas lojas de suplementos para praticantes de atividades físicas em Araçatuba foi preso na manhã desta quarta-feira (22), após o GOE (Grupo de Operações Especiais) da Polícia Civil encontrar frascos com anabolizantes em um dos estabelecimentos e na casa dele.
A investigação teve início após a polícia receber várias denúncias de que o empresário, que tem 32 anos, estaria comercializando e aplicando anabolizantes.
Os policiais descobriram o endereço da casa do suspeito e das duas lojas que ele possui e representaram pelo mandado de busca e apreensão, que foi expedido pela 3ª Vara Criminal de Araçatuba.
Durante o cumprimento dos mandados, no início da manhã, foram encontrados três frascos com anabolizantes na casa do empresário. Os produtos estavam dentro de uma gaveta no armário da cozinha e um deles estava parcialmente consumido.
Em uma das lojas administradas pelo suspeito, na região central da cidade, havia outros seis frascos de anabolizantes. Cinco estavam dentro de uma coqueteleira e o outro em uma caixa de sapatos.
Ele foi levado ao plantão policial e acabou preso em flagrante por falsificar, corromper, adulterar ou alterar produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais, previsto no artigo 273 do Código Penal.
A pena em caso de condenação varia de dez a 15 anos de prisão. O crime é inafiançável e o empresário ficou à disposição da Justiça.
Fonte: Diário da Região
Você pode gostar também
MIGUELÓPOLIS: Acidente deixou um carroceiro ferido e um animal morto.
Por volta das 13 horas da tarde de sexta-feira, 21 de setembro, um grave acidente deixou um carroceiro ferido e um animal morto. O acidente ocorreu no trevo do Razera
BARRETOS: Força Tática desmantela “biqueira” na Rua Rio de Janeiro
Após tomarem conhecimento de que estava sendo montada uma “biqueira” na Avenida Rio de Janeiro, bairro Sumaré, os Militares, tenente Luiz Neto e soldados Adriano Reis e Daniel, foram até
Polícia Civil de Barretos investiga desvio de carga de metal
Uma mulher foi presa em flagrante por posse irregular de arma de fogo Policiais Civis da DEIC/DISE de Ribeirão Preto deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão em
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.