MIGUELÓPOLIS: Acidente deixou um carroceiro ferido e um animal morto.
21 de setembro de 2018 2274 Visualizações

MIGUELÓPOLIS: Acidente deixou um carroceiro ferido e um animal morto.

Por volta das 13 horas da tarde de sexta-feira, 21 de setembro, um grave acidente deixou um carroceiro ferido e um animal morto.

O acidente ocorreu no trevo do Razera em Miguelópolis – rodovia Paulo Borges de Oliveira, sentido Guaíra (SP). O veículo, uma picape com placas FHF 8542 de Votuporanga (SP) vinha sentido Ituverava, quando no trevo, o carroceiro, José Alves Batista, 73 anos, não teria respeitado o sinal de pare e invadiu a pista. O veículo chocou-se contra a carroça e o animal morreu na hora, já o carroceiro foi socorrido, segundo informações do pronto-socorro, o estado de saúde dele é grave. 

O motorista da picape, Armando, disse que estava indo para a sua casa em Ituverava e que foi um susto grande, afirmou que não estava em alta velocidade e lamentou o ocorrido. Seu veículo uma picape Montana, tem seguro e sofreu danos no capo, retrovisor, pára-choque. Armando e sua esposa nada sofreram e aguardavam a chegada da polícia rodoviária. 

A pista não precisou ser interditada, agora o animal deverá ser retirado de lá em breve. A carroça deverá ser entregue aos familiares do carroceiro.

 

Fonte: Fabio Reis

Anterior MORTES EM BARRETOS HOJE 21/09/2018
Next BARRETOS: Homem armado invade residência, rende família e rouba carteira e chave de moto

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS:Perturbação de sossego no bairro Zequinha Amêndola

A senhora M.R.D., 61 anos e o W.L.R.S., 33 anos, informaram na delegacia que eles são mãe e filho, respectivamente, e residem na Rua José Amim Daher, bairro Zequinha Amêndola,

Barretos

BARRETOS: Aposentado registra queixa por apropriação indébita

No Distrito Policial esteve o aposentado O.L.S., 58 anos, morador no bairro Nogueira, e ele informou que trabalha com locação de mesas e cadeiras, ocasião em que uma pessoa chamada

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta