REGIÃO: Em dia de fúria, idoso apronta e causa 5 acidentes e 1 atropelamento
Motorista ainda estava com a filha grávida dentro do carro; motivo da fuga não foi informado
Uma tremenda confusão no trânsito movimentou as ruas e avenidas centrais de Araraquara na tarde desta quarta-feira. Um motorista de 61 anos, segundo a polícia, teria causado cinco acidentes, além de um atropelamento seguido de tentativas de fuga. Ele nega ter cometido as infrações e diz que estava sendo perseguido. Além do prejuízo financeiro, um homem ficou ferido e precisou de atendimento médico.
O caso digno de roteiro começou no bairro São José. Lá, o motorista de 61 anos, que dirigia um carro, um Corsa, teria atravessado um sinal de parada obrigatória no cruzamento da Rua Itália (rua Sete) com a Avenida Sete de Setembro. Ele, que tinha no banco do passageiro a filha grávida, teria atingido um motoqueiro que passava pela Avenida. O motoqueiro caiu, mas não teve ferimentos. O senhor alega que o motoqueiro acelerou e caiu sozinho e começou a persegui-lo.
Porém, um casal que vinha logo atrás em um Palio não acreditou ao ver o motorista do Corsa causar o acidente e fugir, logo decidiram segui-lo. Segundo o casal , eles queriam simplesmente ajudar, mas acabaram se envolvendo em um acidente na Rua Itália. E, por incrível que pareça, a batida foi contra o Corsa, do idoso que teria iniciado a confusão. Ele deu ré e atingiu o Pálio. Ah, e quem pensa que o motorista do Corsa parou, enganou-se.
Depois de causar dois acidentes seguidos, o motorista idoso, que nega também ter causado o acidente da ré, seguiu em frente em direção ao Santa Angelina passando reto em vários cruzamentos, o que ele também desconhece. Pela Avenida Francisco Salles Coulturato, a 36, esse mesmo motorista, acredite: bateu novamente no Pálio. Sim, aquele mesmo do casal que vinha o acompanhando. E nem assim o idoso parou. Pelo contrário, foi embora.
Quem pensava que tinha acabado? Que nada! O quarto acidente seguido aconteceu no cruzamento da Avenida 36 com a Rua Voluntários da Pátria. De acordo com testemunhas ouvidas no local pelo ACidadeON, fazendo uma série de manobras no trânsito, o motorista bateu em um carro da Toyota, um Yares zero quilômetro, que os donos tinham retirado da concessionária há alguns dias. O veículo estava sem placa e foi recolhido para o pátio, pois segundo a Polícia Militar, o prazo para circular sem o emplacamento já havia vencido.
Revoltado, o motorista do Yares, de 30 anos, que estava com a esposa dentro do carro, sai do automóvel e vai em direção ao motorista do Corsa para que ele parasse e registrasse Boletim de Ocorrência. O motorista em fuga não atendeu o aviso. Acelerou e atropelou o homem de 30 anos.
Ferido, ele bateu a cabeça no chão e foi atendido por socorristas do Samu. Ao ACidadeON, o idoso negou. “Ele subiu em cima do carro, fiquei com medo porque a minha filha passou mal.”
Sem prestar socorro, de novo, o motorista do Corsa seguiu em frente pela quinta vez. O idoso só parou um pouco a frente porque a filha dele passou mal e pediu que parasse. O Samu foi acionado e a grávida foi atendida pela equipe. O motorista de 61 anos foi autuado nas infrações administrativas e vai responder na Polícia Civil inquérito pór omissão de socorro. Não foi informado se ele seria submetido a algum teste do bafômetro.
Fonte: acidadeon.com
Você pode gostar também
REGIÃO: Vigia é amarrado e agredido durante assalto em obra
Vítima de 36 anos teve mãos e pés imobilizados durante ação na zona Norte; um suspeito foi preso e outros dois conseguiram fugir Um vigia de 36 anos foi amarrado
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 12/03/2020; VAGAS PARA CONTRATAÇÃO IMEDIATA
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS
BARRETOS: Mulher é vítima de violência doméstica no bairro América
A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabos Garcia e Soares, sendo informado que eles foram acionados a comparecerem até um imóvel situado a Rua Argentina, bairro América e quando lá
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.