REGIÃO: Dupla é presa por suspeita de furtar objetos de funerária
PM diz que suspeitos cortaram cerca elétrica e arrombaram porta do depósito. Onze suportes de urnas funerárias, em alumínio e ferro, foram recuperados e devolvidos à empresa.
Dois homens, de 28 e 31 anos, foram presos na madrugada desta quinta-feira (11) por suspeita de furtarem peças de alumínio e ferro de uma funerária em Ribeirão Preto (SP).
Segundo a Polícia Militar, uma equipe em patrulhamento recebeu a denúncia sobre o crime por volta de 1h30 e se dirigiu ao local, na Rua Amador Bueno, no Centro da cidade.
Os PMs constataram que a porta do depósito da funerária havia sido arrombada e a cerca elétrica estava danificada. A equipe realizou buscas, até se deparar com os suspeitos carregando os objetos furtados na Rua Prudente de Morais.
Os homens negaram o crime, alegando que haviam encontrado as peças na rua. Ainda de acordo com a PM, um dos suspeitos carregava um alicate, supostamente usado para romper a cerca elétrica, e R$ 116.
Ao todo, 11 suportes de urnas funerárias, em alumínio e ferro, foram recuperados e devolvidos à empresa. Os suspeitos foram presos em flagrante e serão levados para audiência de custódia na Justiça na tarde desta quinta-feira.
Fonte: G1
Você pode gostar também
REGIÃO: Polícia Civil apreende 323 kg de maconha
Dois homens foram presos nesta quarta (6), em Ribeirão Preto, e responderão por por tráfico de drogas e associação para o tráfico A Polícia Civil apreendeu 323 quilos de maconha
BARRETOS: Unidade de Saúde o Christiano passa a funcionar até 20h
A partir do dia 6 de abril/20, a Prefeitura de Barretos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, estenderá o funcionamento Unidade de Saúde – ESF “Dr Paulo Prata”, do
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 20/03/2019
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.