REGIÃO: DIG apreende adolescente por homicídio ocorrido em 2016
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Rio Preto apreendeu um adolescente de 16 anos que confessou ter matado um jovem de 22 anos, no bairro Jardim Maria Lúcia. O homicídio foi em novembro de 2016.
Na época, Jonatas da Silva Pereira estava no bairro e foi alvejado nas costas, sendo socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região Norte. Devido aos ferimentos, o rapaz foi encaminhado para a Santa Casa da cidade, onde ficou internado por 40 dias, vindo a óbito no dia 5 de janeiro.
As investigações da DIG apontaram que o adolescente seria o teria cometido o homicídio, que negou autoria em um primeiro depoimento à polícia, vindo a confessar só depois.
O menor disse que matou Jonatas após uma discussão. Tudo teria começado um dia antes do homicídio, quando os dois brigaram e entraram em luta corporal. Na ocasião, o rapaz chegou a ameaçar o adolescente.
No dia do crime, o menor acabou atirando contra Jonatas após outra discussão que tiveram no bairro. A vítima ainda tentou fugir e acabou sendo atingida nas costas. A arma do crime foi apreendida pela nesta terça-feira (14).
O adolescente vai responder por ato infracional por homicídio duplamente qualificado e o caso será encaminhado para a Vara da Infância e Juventude.
Fonte: DHoje Interior
Você pode gostar também
MIGUELÓPOLIS: Mulher morre afogada após entrar em rio
Vítima de 61 anos, que passava o fim de semana com familiares em rancho do município, foi encontrada morta, de acordo com a Polícia Civil. Uma mulher de 61 anos
BARRETOS: Autônomo perde 30 mil reais ao vir à cidade comprar um caminhão anunciado na internet
O autônomo R.M.N.S., 37 anos, esteve na delegacia de Barretos informando que reside na cidade de Buritama, interior de São Paulo, e há dias atrás ele viu um anúncio da
REGIÃO: Polícia Civil prende mulher suspeita de matar idosa de 87 anos
Policiais também identificaram um homem como coautor do crime, mas ainda não foi preso. Adolescente confessou participação no crime e indicou o casal aos policiais. A Polícia Civil prendeu uma
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.