REGIÃO: Detentos são flagrados voltando ao presídio com droga no estômago
9 de fevereiro de 2021 576 Visualizações

REGIÃO: Detentos são flagrados voltando ao presídio com droga no estômago

Dois detentos que cumprem pena no CPP – Centro de Progressão Penitenciária de Rio Preto – e realizam trabalhos externos fora da unidade prisional ao retornarem foram flagrados com 370 gramas de maconha no estômago.

Segundo informações do boletim de ocorrência, agentes penitenciários  informaram aos policiais que tudo aconteceu no dia 5 de fevereiro por volta das 16h, quando os dois ajudantes gerais, um de 19 anos e outro de 36 anos,  passaram pela revista ao retornarem no presídio porém nada de ilícito foi encontrado com eles.

Ao passarem pelo sistema chamado “body scan”  que é um scanner do corpo, notaram algo diferente na região do estômago dos detentos. Os dois foram encaminhados ao Hospital de Base e passaram pelo exame de raio X e tomografia confirmando a presença de drogas no estômagos.

Os médicos então solicitaram autorização de uma cirurgia para retirada da droga, mas os detentos se negaram a realizar o procedimento.

Diante disso os dois permaneceram internados no HB e  nesta segunda-feira (8) expeliram naturalmente. O jovem de 19 anos expeliu 15 porções de maconha, no total de 256,02 gramas, e o homem de 36 anos  estava com 5 porções, de 115,09 gramas que também foi expelida.

Os detentos permanecem internados no HB sob escolta policial e posteriormente serão encaminhados para o CDP – Centro de Detenção Provisória. A droga foi levada pelos agentes penitenciários na Central de Flagrantes  e foi apreendida

Fonte: DHoje Interior

Anterior BARRETOS: Feira do Livro do North Shopping está recheada de novos títulos e alguns dos mais pedidos na volta às aulas
Next REGIÃO: Mulher é flagrada com drogas escondidas na vagina em presídio

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Força Tática prende homem com dinheiro e cocaína no Condomínio Mônaco

Policiais Militares da Força Tática, cabos Diógenes e Adriano e soldado Pereira, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o indiciado A.M.N., 39 anos, morador no bairro Luís Spina. De

Últimas Notícias

REGIÃO: Mulher com criança no colo é alvo de tentativa de roubo

Vídeo mostra momento em que homem tenta pegar a chave do carro da vítima em rua do Quintino Facci I, na zona Norte da cidade; nenhum suspeito foi preso Uma

Últimas Notícias

BARRETOS: Pedreiro tem R$3.500.00 furtados em seu local de trabalho

O pedreiro B.F.A.S., 44 anos, morador no bairro Santa Terezinha, informou na delegacia que ele está trabalhando em uma obra situada a Avenida 47, nas proximidades da Avenida Messias Gonçalves.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta