REGIÃO: Desrespeito à sinalização causa grave acidente
8 de maio de 2018 2195 Visualizações

REGIÃO: Desrespeito à sinalização causa grave acidente

Jovem de 21 anos não conseguiu frear a moto e atingiu caminhonete que cruzou o sinal de pare

Uma jovem de 21 anos ficou ferida ao se envolver um acidente na tarde desta terça-feira (08). A motorista de uma caminhonete desrespeitou o sinal de parada obrigatória e cortou a frente da motociclista que segui no sentido bairro – centro, pela Av. Comendador Alfredo Maffei.

Pega de surpresa, a jovem não conseguiu frear a moto e atingiu a lateral do veículo, bateu a cabeça contra o para-brisa e o corpo na lataria. Com a queda, ela sofreu ferimentos por várias partes do corpo, fratura exposta no punho esquerdo e escoriações no rosto.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu a vítima até a Santa Casa de São Carlos. Os agentes de trânsito e a Polícia Militar também atenderam e registraram a ocorrência.

 Fonte: acidadeon.com
Anterior REGIÃO: Leite quente cai e queima criança de um ano
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 09/05/2018

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Acidente envolvendo motos na Rua 28 com a Avenida Sacadura Cabral

Na delegacia esteve à vítima C.P.L., 47 anos, informando que ele trafegava com sua motocicleta Honda Biz, ano 2007, prata, pela Rua 28, perfazendo o sentido bairro/centro, quando no cruzamento

Policial

REGIÃO: Mulher tenta entrar em presídio com drogas escondidas em linguiças

O alimento estava dentro de uma vasilha de plástico que seria entregue ao companheiro detento Uma mulher foi detida dentro da Penitenciária II em Itirapina após tentar entrar com drogas.

Policial

BARRETOS: Aposentada diz que sua casa tem sido bombardeada por estudante

Uma aposentada de 84 anos, residente na Rua 20, bairro Fortaleza, foi até a delegacia e afirmou que no final de semana sua casa teria sido alvo do arremesso de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta