REGIÃO: Desempregado é preso com pinos de cocaína na cueca
6 de março de 2019 805 Visualizações

REGIÃO: Desempregado é preso com pinos de cocaína na cueca

Durante patrulhamento de rotina, no Solo Sagrado, Região Norte de Rio Preto, por volta das 18h20 desta terça-feira, policiais militares surpreenderam o desempregado M.G.C., 29, com quatro pinos de cocaína nas mãos e mais três em sua cueca.

Dentro de uma carteira de cigarros, em cima do telhado da casa do suspeito, foram apreendidos mais 13 pinos da droga. No momento do flagrante, C. estava acompanhado de um usuário.

Na Central de Flagrantes, o autuado alegou ser dependente químico. Após ser indiciado por tráfico de entorpecentes, o desempregado teve a prisão convertida em preventiva e foi encaminhado à carceragem da DIG local.

Fonte: DHoje Interior

Anterior REGIÃO: Adolescente é apreendido acusado de vender 'kit droga'
Next REGIÃO: Roda se solta de caminhão e atinge veículo na SP-215

Você pode gostar também

Últimas Notícias

COLINA: Homem é preso com arma de fogo depois de ameaçar matar a namorada

Um homem de 25 anos, desempregado, morador na cidade de Colina, e que foi identificado como G.O., foi preso pelos crimes de violência e porte ilegal de arma de fogo.

Últimas Notícias

COVID-19: spray nasal feito no Brasil pode estar disponível até 2022

Vacina é desenvolvida por pesquisadores da USP, Unifesp e Fiocruz Uma vacina em forma de spray nasal contra a covid-19 está sendo desenvolvida por pesquisadores da Universidade de São Paulo (USP), em parceria

Últimas Notícias

BARRETOS: Após quase ser linchado, usuário de drogas confessa prática de furtos

A vítima E.M.C., mulher, 45 anos, moradora na Rua Rio Grande do Sul, bairro Santa Helena, informou na delegacia que na madrugada do dia 28/11/2020, ela escutou um barulho vindo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta