REGIÃO: Desempregada é presa por roubo de celular usando arma de brinquedo
25 de março de 2021 309 Visualizações

REGIÃO: Desempregada é presa por roubo de celular usando arma de brinquedo

Uma desempregada de 27 anos foi presa após roubar o celular de uma mulher de 59 anos, ameaçando a vítima com um simulacro de arma de fogo. O crime aconteceu nesta quarta-feira (24) por volta das 19h50 na Avenida Bady Bassitt, em Rio Preto.

Segundo as informações fornecidas, a vítima teria abordado os policiais militares que estava em diligência pelo local, informando que uma mulher a teria parado e exigido que entregasse seu celular dizendo que estava armada, então ela correu na direção oposta se deparando com a viatura.

Ainda durante o patrulhamento os policiais encontraram desempregada, alegando ter as mesmas características informadas pela vítima, que ao notar a presença da viatura tentou descartar o simulacro embaixo de um veículo estacionado.

A acusada foi levada para a delegacia onde a vítima afirmou ser a pessoa que a abordou, sendo ela presa por roubo em flagrante.

 

Fonte: DHoje Interior
Anterior REGIÃO: Homem é preso após agredir e ameaçar companheira durante briga por carregador de celular
Next BARRETOS: Polícia localiza e recupera em Barretos trator furtado em Gavião Peixoto

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Polícia Civil prende mulher suspeita de ser mandante de assassinato

Policiais civis do 1º e do 3º Distritos Policiais de Barretos, sob o comando do Delegado, Dr. Rafael Faria Domingos, prenderam, nesta terça, no Bairro Monte Alegre, uma mulher de

Últimas Notícias

COLINA: Homem foge abandonando drogas, dinheiro e celular

Na delegacia estiveram os Militares da cidade de Colina, cabo Coradim e soldado Moura, informando que durante patrulhamento pelo bairro Nosso teto, eles visualizaram um indivíduo não identificado e descrito

Últimas Notícias

MIGUELÓPOLIS: Trio é suspeito de armar emboscada e esfaquear mulheres

Vítimas, de 26 e 32 anos, seguem internadas na Santa Casa. Segundo a PM, elas foram atraídas por amiga, que estava com dois homens. Polícia Civil investiga motivação do crime.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta