REGIÃO: Delegado da PF causa acidente e é autuado por embriaguez
25 de novembro de 2020 527 Visualizações

REGIÃO: Delegado da PF causa acidente e é autuado por embriaguez

Caso foi confirmado pela Polícia Federal de Ribeirão Preto nesta terça-feira (24); caso é investigado administrativamente

Um delegado da Polícia Federal, que não teve o nome divulgado, acabou envolvido em um acidente de trânsito há 10 dias e foi autuado em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante na avenida Senador César Vergueiro, localizada na zona Sul de Ribeirão Preto.  

A ocorrência, porém, só foi confirmada pela instituição na última terça-feira (24). Leia o posicionamento completo abaixo.  

De acordo com informações do BO (Boletim de Ocorrência), o oficial dirigia um carro da própria PF, por volta das 21h20 do dia 14 de novembro, e tentou passar em alta velocidade entre outros dois veículos que aguardavam o semáforo abrir. A manobra, no entanto, não terminou bem.  

Consta que a viatura bateu em ambos os carros, de modelos Fiat/Pálio e LR/Freelander, e só parou ao colidir de frente com o muro de um condomínio residencial. Por sorte, ninguém ficou ferido.   

O BO revela, ainda, que a Polícia Militar foi acionada, mas agentes da Superintendência da Polícia Federal precisaram se deslocar até o acidente para acompanhar a perícia técnica. Foi neste momento que o teste do bafômetro foi solicitado.  

O delegado da PF foi encaminhado para CPJ (Central de Polícia Judiciária) da rua Duque de Caxias, no Centro de Ribeirão Preto, e submetido ao exame de embriaguez, que atestou positivo para o crime. Por isso, terminou autuado em flagrante, mas deixou a delegacia acompanhado de um supervisor.  

Outro lado  

Por meio de nota, a Polícia Federal confirmou o caso e disse que o “referido servidor se envolveu em um acidente de trânsito na noite do último sábado, na Avenida César Vergueiro. O fato está sendo investigado administrativamente pela Delegacia da Polícia Federal de Ribeirão Preto”. Os desdobramentos da ação não foram esclarecidos.

Fonte: acidadeon.com

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 25/11/2020
Next BARRETOS: Policia Militar prende maior de idade e apreende menor, revólver e munições

Você pode gostar também

Últimas Notícias

CAJOBI: Após denúncia, Polícia Militar prende três homens por tráfico de drogas

Policiais Militares da cidade de Cajobi, apresentaram presos em Barretos os indiciados A.A.F., 35 anos, W.H.A.H., 28 anos e M.A.V., 50 anos, sendo informado que havia chegado denúncia anônima de

Últimas Notícias

BARRETOS: Drone é encontrado em meio à plantação de milho e sorgo

Na delegacia esteve o administrador F.C.D., 53 anos, noticiando que durante o corte de milho, em uma fazenda situada às margens da Rodovia Brigadeiro Faria Lima, os funcionários do local

Últimas Notícias

Mega-Sena: Um apostador ganha o prêmio de R$ 7 milhões

Uma aposta feita pela internet levou o prêmio de R$ 7.098.061,76 milhões da Mega-Sena O apostador acertou as seis dezenas do concurso 2382 sorteadas na noite de ontem(19/06/2021). Os números

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta