REGIÃO: Criminosos suspeitos de roubo de carro morrem após troca de tiros com a polícia
14 de janeiro de 2021 517 Visualizações

REGIÃO: Criminosos suspeitos de roubo de carro morrem após troca de tiros com a polícia

Três homens renderam e agrediram vítimas no bairro Alto; após perseguição, eles tentaram fugir por uma mata, mas foram baleados durante confronto com os policiais.

Três homens morreram após confronto com a polícia na noite desta quarta-feira (13) em Piracicaba (SP). Eles são suspeitos de terem roubado um carro no bairro Alto. Eles foram cercados após perseguição na cidade, e após troca de tiros, foram baleados.

Segundo informações do Batalhão de Operações Especiais de Polícia (Baep), durante fiscalização, os policiais militares viram um carro seguindo em alta velocidade pela Avenida Centenário. A informação era de que o veículo tinha sido roubado na Rua Marechal Deodoro, no bairro Alto.

A perseguição começou e na Rodovia Geraldo de Barros, os criminosos pararam em um ponto perto da alça de acesso para a Avenida Cristóvão Colombo e desceram armados do carro, segundo a polícia.

Eles entraram em uma mata e começaram a disparar contra a viatura, atingindo o veículo, e então os policiais revidaram. Os três homens forma encontrados na mata. O Samu e Corpo de Bombeiros foram acionados e foi constatado que eles morreram no local.

Roubo violento
As vítimas relataram à polícia que viveram momentos de pavor durante o roubo. Eles foram rendidos na rua pelos três suspeitos, que estavam muito agressivos e chegaram a bater com o cano da arma na cabeça da mulher do dono do carro.

As vítimas reconheceram os suspeitos e também as armas usadas no assalto, uma pistola e dois revólveres, que foram apreendidos.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Prefeita Paula Lemos conduziu reunião com os representantes do segmento de restaurantes, bares e similares
Next PM de São Paulo está com inscrições abertas para dois concursos

Você pode gostar também

Últimas Notícias

VIRADOURO: Polícia prende homem e apreende adolescente suspeitos de matar vendedor

Dupla teria confessado o crime à polícia, alegando que a intenção inicial era de roubar o carro da vítima. Eliel Mateus Emiliano, de 24 anos, foi encontrado morto no último

Últimas Notícias

REGIÃO: Mãe que deu à luz em tratamento pós-Covid e conheceu filho após 1 mês recebe alta

Luciana Gonçalves de Andrade Zucolo, de 36 anos, foi internada no oitavo mês de gestação, em 22 de maio, e passou por parto de risco. Retorno à família é ‘felicidade

Últimas Notícias

GUAÍRA: Jovem é morto a tiros dentro de casa; criminosos fugiram com dinheiro e moto

Vítima de 23 anos foi rendida por indivíduos que invadiram a residência na madrugada desta quarta-feira (8), segundo a Polícia Militar. Ninguém foi preso. Um jovem de 23 anos foi

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta