REGIÃO: Criminosos armam emboscada para motoristas em avenida
Um grupo de criminosos causou terror em motoristas que trafegavam na noite do sábado (21) na avenida Adelmo Perdizza, na zona Sul da cidade. Os ladrões que estavam encapuzados e fortemente armados fecharam um trecho da via entre a avenida Caramuru e o acesso do anel viário Sul da cidade.
Um motorista que prefere não se identificar disse à reportagem da EPTV, que estava com a namorada, quando foi surpreendido pelo grupo na avenida. A ação teria sido por volta de 21h. “Eram seis ou sete indivíduos encapuzados, ficamos com muito medo, eram armas que a gente nunca tinha visto na vida assim tão próximo”, disse.
Para escapar dos criminosos, ele e outros motoristas tiveram que voltar na avenida. “Não sabia se eu acelerava, se eu ia adiante para poder sair pela própria via, se eu parava o carro, se eu tentava dar marcha ré, como foi o que eu fiz. A gente tem que pensar muito rápido, para poder sair da situação de perigo”, conclui.
Outro lado
Em nota a Policia Militar (PM) afirma que executa o policiamento ostensivo em toda cidade de Ribeirão Preto de modo a coibir a prática de crimes e contravenções penais.
Informa ainda que as áreas de interesse de segurança pública são eleitas de acordo com o planejamento obtido de uma base de dados de registros de ocorrências elaboradas.
Também disse que no dia 28 de julho, um homem foi preso em flagrante na avenida Adelmo Perdizza por roubo. Na ocasião, ele estava portando revólver calibre 38 municiado.
Fonte: acidadeon.com
Você pode gostar também
REGIÃO: Agricultor de 73 anos é suspeito de atirar no filho após discussão dentro de casa
Mesmo ferida, vítima seguiu à Santa Casa, onde passou por cirurgia e segue internada na UTI. Idoso fugiu após o crime e motivação está sendo investigada pela Polícia Civil. Um
BARRETOS: Peças de caminhão estacionado são furtadas no bairro São Francisco
Na delegacia esteve a senhora S.A.S., relatando que mantinha um caminhão de sua propriedade estacionado na Avenida S.F. 15, bairro São Francisco, e ela permitiu que um homem em situação
REGIÃO: Professor é agredido por marido de colega de trabalho em colégio particular
Um professor de 43 anos foi agredido na frente de um colégio particular em Rio Preto. Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via Copom para
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.