REGIÃO: Corpo de cabeleireiro é encontrado em cima de telhado
De acordo com o boletim de ocorrência, a principal suspeita é de que o homem tenha morrido eletrocutado enquanto realizava um serviço na rede elétrica do imóvel.
O corpo de um cabeleireiro, de 44 anos, foi encontrado em cima do telhado de uma casa, na região central de Glicério (SP), na tarde desta segunda-feira (11).
De acordo com o boletim de ocorrência, a principal suspeita é de que o homem tenha morrido eletrocutado enquanto realizava um serviço. Fios condutores de energia elétrica foram localizados ao lado do corpo.
De acordo com o boletim de ocorrência, o corpo da vítima foi localizado por um amigo da família, que foi até o imóvel após receber uma ligação da mulher do cabeleireiro informando que estava preocupado com o marido.
À polícia, ele afirmou que chegou ao imóvel e se deparou com a filha do casal dizendo que ligava que o pai dela estava em cima do telhado do sobrado, mas não atendia os chamados e as ligações.
Ainda segundo o registro policial, o homem subiu no telhado do imóvel e encontrou o cabeleireiro caído. Ao ver que a vítima não se movimentava, ele pediu socorro.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros compareceram ao local. O corpo do cabeleireiro foi retirado do telhado e médicos constataram o óbito.
O caso foi registrado na delegacia do município como morte suspeita. Exames necroscópicos devem apontar as causas da morte.
Fonte: G1
Você pode gostar também
COLINA: Captura de procurado de Presidente Prudente
O indiciado D.F., 42 anos, morador em Colina, foi apresentado preso na delegacia de Barretos pelo cabo Osimar, em razão de haver contra ele um Mandado de prisão expedido pela
Veja como será a vacinação das grávidas e puérperas em SP
Governo Paulista marcou para o dia 11 de maio o início da vacinação contra a covid-19 deste grupo O Governo de São Paulo confirmou, nesta quarta-feira, 5 de maio, que
COLÔMBIA: Desempregado é preso após agredir o pai e danificar residência
O desempregado D.M.A.S., 33 anos, morador na cidade de Colômbia, foi preso e apresentado na delegacia de Barretos, junto com a vítima J.G.S., aposentado, 66 anos, pelos Policiais Militares, Nascimento
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.