REGIÃO: Corpo de adolescente de 14 anos é encontrado com marcas de tiros
6 de novembro de 2020 988 Visualizações

REGIÃO: Corpo de adolescente de 14 anos é encontrado com marcas de tiros

De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é de que Guilherme Garcia, de 14 anos, tenha sido atingido por três disparos de arma de fogo na região das costas.

O corpo de um adolescente de 14 anos foi encontrado em uma mata, no bairro São Deocleciano, na tarde desta quinta-feira (5), em São José do Rio Preto (SP).

De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é de que Guilherme Garcia tenha sido atingido por três disparos de arma de fogo na região das costas. Ele estava desaparecido desde a noite de quarta-feira (4).

Equipes da perícia técnica da Polícia Civil foram acionadas, comparecem ao local do homicídio e realizam exames. O corpo da vítima será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto.

Ainda segundo a Polícia Militar, o caso será investigado pela Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC). A ocorrência permanece em andamento.

Fonte: G1

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 06/11/2020
Next BARRETOS: “Tivemos poucos casos de fake news”, destaca promotor eleitoral

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Servente é preso por furtar lojas

O servente F.S.B., 36 anos, morador no bairro São Judas Tadeu, foi preso pelo crime de furto, sendo relatado pelos Militares, cabo Iara e soldado Júnior, que eles estavam em

Últimas Notícias

BARRETOS: Policia apreende mais de R$1.300.00 em dinheiro com garotos de 12 e 13 anos

­ Os Policiais Militares, cabos Carlos Henrique e Elaine, apresentaram na delegacia três menores e um maior de idade, além de apresentarem também um pino com cocaína e uma boa

Últimas Notícias

Barretos conclui fase de recursos e define empresas vencedoras de pregão para o transporte urbano e rural

A Prefeitura de Barretos, interior de São Paulo, divulgou nessa segunda-feira, 16 de agosto de 2021, o resultado na fase recursal referente ao Pregão Presencial destinado ao transporte coletivo urbano

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta