REGIÃO: Comerciante foi morto ao pedir para jovens pararem de traficar drogas na frente de condomínio, diz família
4 de março de 2019 2622 Visualizações

REGIÃO: Comerciante foi morto ao pedir para jovens pararem de traficar drogas na frente de condomínio, diz família

André Luís Mingorance, de 41 anos, foi morto a tiros dentro do apartamento onde morava, no bairro da Caic. No local ainda estavam três sobrinhos da vítima.

A família do comerciante morto a tiros em um apartamento em São José do Rio Preto (SP) afirma que André Luís Mingorance, de 41 anos, foi assassinato porque horas antes tinha pedido para adolescentes pararem de traficar e usar drogas perto do conjunto habitacional onde morava.

O comerciante foi morto a tiros dentro do apartamento dele, no bairro Caic. Segundo a polícia, o motivo do crime pode ser a retaliação por causa do tráfico e consumo de drogas entre adolescentes.

“O tráfico e o uso, eles nem moram ali e ficam usando drogas no condomínio, tem gente de bem no prédio, crianças, idosos. Quer fazer faz, mas faz longe. Matam uma pessoa boa, que não tem nada a ver, só quero justiça”, afirma a irmã Kelly Cristiane Mingorance.

De acordo com a polícia, no sábado (2) à noite ele teria se incomodado com o tráfico de drogas na entrada do condomínio e reclamou com os adolescentes. O crime aconteceu horas depois, quando André estava no apartamento com três sobrinhos de 7, 12 e 14 anos.

No enterro de André, na manhã desta segunda-feira (4), a irmã do comerciante contou o relato dos filhos que presenciaram toda a violência.

“Eles estavam vendo filme, tentaram abrir a porta e meu irmão foi para não deixar entrar. Eles deram um tiro, pegou no ombro, meu irmão ficou na frente da porta para não pegar nos meus filhos”, diz.

Os autores do crime fizeram quatro disparos contra a porta, atingindo a vítima no ombro e na cabeça e em seguida fugiram deixando o homem desacordado. Apesar do socorro, ele não resistiu.

Sobre a venda e o tráfico de drogas na região, a Polícia Militar disse que só poderá responder sobre o policiamento na região na quarta-feira (6), depois do carnaval, quando o setor responsável voltar a funcionar. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Idoso compra celular roubado por R$ 20 e paga R$ 1 mil de fiança para não ficar preso
Next REGIÃO: Homem é baleado no meio da rua

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Motociclista fica ferido em acidente

Na delegacia esteve à senhora G.A.F., 37 anos, informando que ela conduzia seu veículo Fiat-Uno, pela Rua 10, quando no cruzamento com a Avenida 29, ela não visualizou uma moto

Últimas Notícias

REGIÃO: Criminosos armam emboscada para motoristas em avenida

Um grupo de criminosos causou terror em motoristas que trafegavam na noite do sábado (21) na avenida Adelmo Perdizza, na zona Sul da cidade. Os ladrões que estavam encapuzados e fortemente

Últimas Notícias

BARRETOS: Após tentativa de fuga, homens são presos por tráfico no Barretos II

Os Policiais Militares, tenente Ricobello e cabo Reis, prenderam pelo crime de tráfico de drogas os indiciados L.C.M.J., 25 anos, morador na Avenida 41, bairro Pimenta e o B.H.G.F., 19

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta