REGIÃO: Chefe do Procon relata ameaça de morte em blitz
Nesta quarta-feira (17), órgão realizou fiscalização em um posto de combustíveis na zona Leste de Ribeirão, que já havia sido lacrado no dia anterior
A chefe do Procon de Ribeirão Preto, Ana Paula Gentile, afirmou em um vídeo publicado em rede social que sofreu ameaças após a fiscalização em um posto de combustíveis, na zona Leste. O caso aconteceu nesta quarta-feira (17), quando ela foi até o estabelecimento, que havia sido lacrado pela fiscalização na terça-feira (16), mas permaneceu funcionando.
O posto, localizado no estacionamento do Novo Shopping, foi autuado porque não apresentou a documentação necessária para que ficasse aberto, segundo o Procon. A suspeita é que o posto venderia combustíveis sem bandeira.
O órgão informou que foi solicitada a regularização no prazo de dez dias, enquanto o estabelecimento estivesse lacrado.
Contudo, Ana Paula afirmou que retornou ao local no dia seguinte e constatou que o posto operava normalmente, quando foi realizada uma nova autuação por desobediência.
Como os proprietários não estavam no posto no momento em que os ficais foram até o local, a GCM (Guarda Civil Metropolitana) encaminhou os funcionários para a delegacia para que eles prestassem esclarecimentos.
Segundo o relato, a diretora do Procon se sentiu ameaçada por pessoas ligadas ao posto no término dos depoimentos.
Em vídeo publicado nas redes sociais, a diretora do Procon afirma que pessoas chegaram a fotografar a placa do carro dela.
“Eu não estou fazendo drama. Infelizmente, tem pessoas que misturam as coisas e não respeitam”, disse Ana Paula.
Outro lado
A reportagem procurou a assessoria do shopping, que disse que a situação envolve o posto de combustíveis e por isso, não teria o que comentar, já que o estabelecimento não teria relação com o centro de compras.
Os responsáveis pelo posto não foram encontrados.
Fonte: acidadeon.com
Você pode gostar também
Governo de SP anuncia R$ 6,5 milhões para melhoria da infraestrutura urbana em Barretos
Governador também assinou o anteprojeto de lei que poderá possibilitar que Municípios de Interesse Turístico, como Barretos, recebam o título de estâncias turísticas O Governador João Doria autorizou, nesta quinta-feira
São José do Rio Preto poderá tornar se Região Metropolitana com a inclusão de 35 cidades em seu entorno
Projeto de Lei Complementar do deputado Sebastião Santos visa debater o planejamento socioeconômico da região O noroeste paulista do Estado de São Paulo poderá contar com uma nova composição de
REGIÃO: Ex pula muro da casa, quebra porta, ameaça mulher e acaba preso pela PM
A Polícia Militar de Rio Preto prendeu na manhã deste sábado um homem de 41 anos que às 8h50 desrespeitou medida protetiva registrada por sua ex-companheira de 32 anos. Na
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.