REGIÃO: Casal que fazia delivery de drogas é preso
Uma técnica em enfermagem de 33 anos e o marido dela, um comerciante, foram presos em flagrante no momento em que se deslocavam para fazer uma entrega de drogas, nesta quinta-feira (26). O casal foi abordado pela Polícia Militar na avenida Fortunato Ernesto Vetorasso, zona norte de Rio Preto.
Conforme as informações do boletim de ocorrência, o motorista de um veículo, Renault Sandero, entrou bruscamente em um posto de combustível ao avistar a viatura, atitude que despertou suspeita. Os policiais, então, resolveram fazer a abordagem.
Na direção do carro, estava a mulher e o passageiro era o homem, que apresentaram bastante nervosismo. A técnica em enfermagem apresentou seis porções de maconha, embaladas e prontas para a venda e um celular. Ela contou aos policiais que recebia pedidos de droga pelo telefone e estavam indo entregar a encomenda.
Uma policial feminina foi acionada e ao revistar a suspeita encontrou duas porções de cocaína que estavam escondidas no sutiã. A técnica em enfermagem alegou que a cocaína era para consumo próprio. Já com o homem foi encontrado apenas R$ 8.
A mulher disse ainda tinham mais entorpecente na residência deles, localizada no bairro Monte Verde. Lá, os policiais encontram um tijolo e meio de maconha e mais porções menores da mesma droga, balança de precisão e uma máquina de cartão, além de objetos usados para manusear entorpecente.
Na Central de Flagrantes, o casal foi ouvido e, posteriormente, encaminhado à carceragem da (Divisão Especializada de Investigações Criminais), onde permanecem à disposição da Justiça.
Fonte: DHoje Interior
Você pode gostar também
REGIÃO: Adolescentes acusam professor de assédio sexual em confusão
Uma guarnição da PM foi acionada, às 23h08 desta sexta-feira, para atender no bairro Eldorado, na Região Norte de Rio Preto, uma ocorrência de lesões corporais recíprocas, em que uma
Pão francês poderá ser comercializado somente por quilo, a partir de junho
Regras de comercialização do produto foram publicadas hoje no DOU A partir do dia 1° de junho, o tradicional pão francês (ou pão de sal) deverá ser comercializado apenas pelo
REGIÃO: Mulher esbarra em empresário e é agredida em supermercado
Uma auxiliar de estoque de 34 anos afirma ter sido agredida por um empresário de 63 anos, após esbarrar nele em um supermercado, no bairro Jardim Santa Luzia, em Rio
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.