REGIÃO: Casal é preso em flagrante após furto de seis peças de picanha
Homem e mulher foram detidos após alarme da porta disparar quando eles saíam do estabelecimento
Um casal foi preso acusado de furtar seis peças de picanha, no valor total de R$ 268,37, de um supermercado no bairro Iguatemi, zona Leste de Ribeirão Preto, na noite desta quarta-feira (28).
Segundo informações do boletim de ocorrência, Ana Estrela da Silva Ferreira, 23 anos, e Matheus Felipe da Silva, 30, foram parados pelo segurança do estabelecimento depois do alarme da porta disparar quando o casal saía do local.
A gerente do supermercado contou à polícia que alguns funcionários do turno da noite e o segurança desconfiaram dos acusados quando eles colocaram as seis peças de picanha no carrinho e mais nenhum produto. Mas como havia poucos funcionários no local só foi possível o flagrante depois de o alarme tocar.
O segurança revistou o casal em uma sala separada e encontrou a mercadoria na bolsa da mulher. Em seguida, a Polícia Militar foi chamada e o casal levado a CPJ (Central de Polícia Judiciária) onde foi ouvido e encaminhado à audiência de custódia, por não haver possibilidade de pagamento de fiança.
Um segundo casal estaria esperando em um carro no estacionamento, mas não foi provada a participação dos dois no crime. Eles foram ouvidos e liberados.
Fonte: acidadeon.com
Você pode gostar também
BARRETOS: Idoso morre na Santa Casa após ser atingido por disparo de espingarda calibre 12
Morador na cidade de Jundiaí, São Paulo, o bancário R.F.G., 31 anos, esteve no Distrito Policial informando que seu pai, senhor José Egídio Gava, 70 anos, morador em Campinas, São
BARRETOS: Ladrão furta bolsa com 2 mil em dinheiro
Uma senhora de 68 anos, que se identificou como C.T.S., foi até a delegacia e relatou que teve a sua bolsa furtada em seu local de trabalho. De acordo com
BARRETOS: Homem registra queixa por agressão
A vítima J.V.S., um homem de 39 anos, se apresentou na delegacia e relatou que trabalha em um frigorifico de Barretos e no local também trabalha a G.S.O.S., mulher, 21
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.