REGIÃO: Casal é preso ao deixar cinco crianças em casa
Polícia Militar foi ao local e encontrou as crianças, com idade entre 2 a 9 anos.
Um casal foi preso na noite desta quarta-feira (23) em Birigui (SP) depois de deixar cinco crianças em casa, no Centro da cidade. O casal foi encontrado em frente a uma igreja pela Polícia Militar.
De acordo com a polícia, uma equipe recebeu uma denúncia anônima de que as crianças estavam sem a presença de um responsável na casa. A Polícia Militar foi ao local e encontrou as crianças, com idades entre 2 a 9 anos.
Com o casal havia também uma criança de dois meses. Segundo a polícia, a mulher de 29 anos e o rapaz, de 22, foram presos por abandono de incapaz.
As crianças foram levadas pelo conselho tutelar para uma Casa Abrigo. O único filho do casal é o bebê de dois meses. As cinco crianças são filhos apenas da mulher. O casal passou por uma audiência de custódia na manhã desta quinta-feira (24) e a Justiça decidiu liberar os dois.
De acordo com o Conselho Tutelar, mesmo com o casal liberado, a Vara da Infância e Juventude de Birigui irá decidir o destino das crianças, que são quatro meninos e duas meninas.
Fonte: G1
Você pode gostar também
Adolescente com deficiência entra para grupo prioritário de vacinação
Alteração na lei foi publicada hoje no Diário Oficial da União O Governo Federal incluiu definitivamente gestantes, puérperas e lactantes, com ou sem comorbidade, no grupo prioritário de imunização contra
BARRETOS: Menor é surpreendido manuseando drogas em apartamento desocupado no bairro Luís Spina
O adolescente V.H.A.S.F., 17 anos, morador no Residencial Vida Nova, foi apresentado na delegacia pelos Policiais Militares, cabo Givanildo e soldado Roberta, os quais também apresentaram drogas, dinheiro, balança de
BARRETOS: Homem é preso após agredir a filha no bairro Fortaleza
Os Policiais Militares, cabo Moura e soldado Barcelos, prenderam pelo crime de violência doméstica o J.A.S., 58 anos, morador na Rua 30, bairro Fortaleza, sendo informado que os Militares receberam
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.