REGIÃO: Casal é encontrado morto em residência após discussão
27 de maio de 2019 1537 Visualizações

REGIÃO: Casal é encontrado morto em residência após discussão

Suspeita é que homem tenha matado a companheira e cometido suicídio na sequência; Polícia Civil investiga o caso

Um casal foi encontrado morto na noite deste sábado (25), em uma residência na avenida Cásper Líbero, no bairro Parque Ribeirão, na zona Oeste de Ribeirão Preto.  

A Polícia Civil investiga a possibilidade da pensionista Onice Rosa da Silva, 56 anos, ter sido morta por seu marido, o agente penitenciário Elton Soares da Silva, 36 anos, que teria cometido suicídio na sequência.  

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), o filho da mulher foi até o local dos fatos depois de ser avisado por vizinhos que a residência do casal não apresentava nenhuma movimentação dos moradores.  

O homem teria batido várias vezes na porta, mas não obteve resposta. Em seguida, ele teria olhado por baixo do portão da garagem, quando teria visto uma mão estendida no solo.  

Diante dos fatos, ele teria ido até uma janela na lateral da garagem, onde avistou o corpo do marido de sua mãe caído no chão. A PM (Polícia Militar) e uma ambulância foram acionadas no local.  

Na sequência, o instituto de criminalística (IC) teria localizado uma faca de cozinha ao lado do corpo de Onice, um projétil deflagrado e amassado e uma marca de tiro de arma de fogo na parede da sala.  

Ao lado do corpo do agente penitenciário estariam quatro estojos deflagrados de pistola calibre 380 e uma pistola carregada com 11 munições do mesmo calibre.  

Durante a perícia no local, teria sido constatado que o copo da mulher apresentava um ferimento acima do tórax, possivelmente feito por disparo de arma de fogo. A suspeita é de que ela tenha morrido no mesmo local onde foi atingida, já que na casa não havia marcas de sangue longe de onde foi encontrada.  

O homem estaria com um único ferimento, no topo da cabeça, provavelmente feito pelo disparo da arma que foi achada ao seu lado.  

Segundo o BO, os vizinhos relataram que ouviram uma discussão entre o casal, sendo que a mulher xingava alguém, que acreditam ser seu companheiro.  

Pouco tempo depois, os vizinhos teriam ouvido disparos de arma de fogo, mas não teriam conseguido localizar de onde partiam.  

Os corpos foram levados ao IML (Instituto Médico Legal), para passarem por exames.  A ocorrência foi registrada na CPJ (Central de Polícia Judiciária) da rua Duque de Caxias, no Centro de Ribeirão.  

Desentendimento anterior  

No dia 6 de maio, Onice foi presa por bater com um veículo contra o portão da penitenciária feminina, na zona Oeste da cidade, onde seu marido trabalhava.  

A ação teria sido motivada por ciúmes. A mulher teria alegado que seu marido foi flagrado a traindo no trabalho com outra mulher.  

No entanto, na data do ocorrido a SAP (Secretaria de Administração Penitenciária) informou por meio de nota que as imagens do circuito interno foram analisadas e as suspeitas de ato libidinoso entre os funcionários não procediam.  

Fonte: acidadeon.com

Anterior TRAGÉDIA: Avião cai com cantor Gabriel Diniz em Sergipe
Next CONFIRMADO: Gabriel Diniz, do sucesso “Jenifer”, morre aos 28 anos em acidente aéreo

Você pode gostar também

Últimas Notícias

SEPULTAMENTOS EM BARRETOS HOJE 19/02/2019

Dia Sepulta. Nome Idade Cemitério 19/02/2019 Clodomiro da Silva 72 CEMITÉRIO MUNICIPAL 19/02/2019 Vinícius Marques Rodrigues Alves 7 CEMITÉRIO MUNICIPAL 19/02/2019 Claudeci Ap.Pereira de Lima 71 CEMITÉRIO MUNICIPAL 19/02/2019 Ulisses

Últimas Notícias

GUAÍRA: Polícia Militar apreende espingardas e munições em residência e fazenda

Dois homens, os quais foram identificados como C.M.D.S., 29 anos e U.B.R., 31 anos, moradores em Guaíra, foram apresentados na delegacia de Barretos por policiais daquela cidade, os quais informaram

Últimas Notícias

REGIÃO: Duas motociclistas morrem após batida com caminhonete em rodovia

Vítimas, que dirigiam em direção a Dumont (SP), colidiram frontalmente com o veículo no início da noite deste sábado (1º). Elas foram socorridas, mas não resistiram aos ferimentos. Duas mulheres

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta