REGIÃO: Câmeras de mercado flagram cliente achando carteira e pegando dinheiro
21 de setembro de 2021 1010 Visualizações

REGIÃO: Câmeras de mercado flagram cliente achando carteira e pegando dinheiro

Após notar que deixou sua carteira em um supermercado localizado na Avenida José da Silva Sé na última segunda-feira (20), um escrevente de 24 anos retornou ao estabelecimento e através das câmeras de segurança descobriu que a pessoa que encontrou a carteira às 15h05 subtraiu dela R$200.

A vítima só notou a falta de sua carteira, com seus documentos pessoais, cartões e o dinheiro, quando já estava em sua residência, por isso retornou ao local e perguntou à uma funcionária se o objeto foi encontrado.

Ao receber a carteira o escrevente notou a falta do dinheiro. Imagens das câmeras de segurança do mercado flagraram uma mulher abrindo a carteira, subtraindo o valor e deixando o objeto em cima de uma caixa de incêndio.

Pelas câmeras do estacionamento foi possível ainda flagrar a placa do carro da cliente que pegou o dinheiro.

A vítima procurou a Central de Flagrantes para registrar um boletim de ocorrência com natureza de apropriação indébita e declarou que tem interesse em representar judicialmente.

 

Fonte: DHoje Interior
Anterior GUAÍRA: Ajudante de serralheiro é preso por violência doméstica
Next Marina Miranda, a Dona Charanga da 'Escolinha', morre no Rio

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 14/03/2019

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Últimas Notícias

BARRETOS: Farmacêutico registra ocorrência sobre entrega de medicamentos para diabética

No Distrito Policial esteve o farmacêutico M.V.S.S., 39 anos, noticiando que ele atua profissionalmente na Unidade Básica de Saúde do bairro Pimenta, e recentemente, um homem identificado como “João Carlos”

Últimas Notícias

Casos de coronavírus em frigoríficos do Rio Grande do Sul sobem 40% em menos de 1 mês, diz MPT

Mais de 6 mil trabalhadores foram confirmados com a doença. Cinco funcionários e outras 12 pessoas, que tiveram contato com trabalhadores dos locais, morreram de Covid-19, conforme o Ministério Público

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta