BARRETOS: Farmacêutico registra ocorrência sobre entrega de medicamentos para diabética
24 de janeiro de 2019 1609 Visualizações

BARRETOS: Farmacêutico registra ocorrência sobre entrega de medicamentos para diabética

No Distrito Policial esteve o farmacêutico M.V.S.S., 39 anos, noticiando que ele atua profissionalmente na Unidade Básica de Saúde do bairro Pimenta, e recentemente, um homem identificado como “João Carlos” precisou de insumos de diabetes para a sua esposa que é gestante.

Deste modo a vítima fez questão de atendê-lo, permanecendo no seu local de trabalho até mesmo depois de ter encerrado o horário de suas funções.

Ocorre que na data do registro da ocorrência o “João Carlos” novamente esteve na UBS solicitando mais insumos, porém, segundo o declarante, desta vez haveria a necessidade de uma declaração médica.

Inicialmente “João Carlos” disse que precisava de seringas, em outro momento dizia que precisava de insulina, dando a entender que não sabia exatamente do que precisava e neste momento a situação começou a ficar acalorada, havendo a necessidade da intervenção da responsável pelo setor de cadastro de distribuição de insumos para diabetes da Secretaria Municipal de saúde, por telefone.

Então, ficou decidido que os produtos seriam entregues ao homem, e tão logo a vítima foi fazê-lo, “João Calos” lhe disse cinicamente: “E necessário isso?”, referindo se a um boletim de ocorrência que havia sido registrado na Policia Civil, conforme narra a vítima.

Então foi dito pela vitima que nas próximas vezes que “João Carlos” precisasse do Postinho seria necessário que levasse os relatórios médicos justificando o aumento do consumo dos insumos, dizendo também o seu horário de trabalho e que não mais atenderá fora de seu horário.

Neste momento, o homem perguntou se a vítima estava lhe ameaçando, e então a vítima lhe disse que não e o homem respondeu: “Para mim isso é ameaça, você não sabe o que eu posso fazer com você”.


Anterior BARRETOS: Jovem tem Carteira de Trabalho furtada
Next BARRETOS: Homem tem nome indevidamente inserido em quadro de funcionários

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Cinco detentos morrem vítimas da covid

Balanço da SAP aponta que são quase 1 mil testes positivos para a doença em 8 unidades prisionais, mas não há casos ativos Desde o início da pandemia, cinco detentos

Últimas Notícias

BARRETOS: Câmeras flagram mulher praticando furto na Santa Casa

A vítima A.L.F., 38 anos, informou na delegacia que ele é médico e desempenha suas funções na Santa Casa de Barretos e na data dos fatos, ele deixou sua carteira

Últimas Notícias

Novembro Azul: câncer de próstata lidera cirurgias robóticas em hospital da região

Há pouco mais de um ano, o Hospital Beneficência Portuguesa de Rio Preto realizava a primeira cirurgia robótica da região. O procedimento foi uma prostatectomia em um homem de 78 anos, diagnosticado

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta