REGIÃO: Cadela da PM ajuda imobilizar traficante e achar drogas durante flagrante
Na tarde da última terça-feira (13) um jovem de 18 anos foi preso após policiais militares localizaram mais de 200 porções de maconha em um local próximo ao Ponto de Apoio do bairro Santo Antonio às 17h30.
De acordo com as informações do boletim de ocorrências, os policiais estavam realizando um patrulhamento pelo endereço devido o fato de que o local já é conhecido no meio policial como um ponto de tráfico de drogas, sendo que na data da terça-feira os policiais avistaram um grupo de pessoas que ao notar a presença da viatura saiu correndo.
Por tal motivo os policiais saíram da viatura e soltaram a cadela, que ao seguir os suspeitos acabou imobilizando um rapaz. Os PMs constataram que embaixo do suspeito estava uma sacola com 20 porções de maconha, que o jovem disse não ser de sua propriedade. Ele ainda acrescentou que recebe R$ 50 por semana para trabalhar como a pessoa que avisa quando viaturas estão se aproximando, mais conhecido como olheiro.
Ainda no local a cadela realizou uma busca por mais drogas, sendo localizada embaixo de uma árvore uma segunda sacola com dois tijolos de maconha e metros a frente uma terceira sacola foi apreendida com 214 porções do mesmo entorpecente. Para os policiais o jovem disse que nenhuma das drogas encontradas era sua.
Em revista pessoal foi encontrado no bolso das roupas do acusado um cigarro de maconha parcialmente consumido junto com o papel para a confecção de cigarros.
Ele foi levado para a Central de Flagrantes, onde ele foi preso em flagrante e encaminhado a carceragem local. O caso foi registrado como drogas sem autorização ou em desacordo e em seguida foi encaminhado ao 4º Distrito Policial.
Fonte: DHoje Interior
Você pode gostar também
REGIÃO: Avô registra queixa após padrasto levar neto junto para comprar drogas
Um homem de 58 anos, que é avô paterno de uma criança de cinco anos, procurou a Central de Flagrantes no último domingo (6) para informar que o novo companheiro da mãe
GUARACI: Menina de cinco anos pode ter sido vitima de estrupo de vulnerável
Policiais Militares da cidade de Guaraci, cabo Amado e soldado Pedro, apresentaram na delegacia de Barretos, o investigado A.P.S., uma criança de cinco anos, sexo feminino, e a mãe dela,
BARRETOS: Mecânico é preso por furto de carne em frigorífico
Os vigilantes K.A.O., mulher, 37 anos e L.A.S., 53 anos, apresentaram preso na delegacia o mecânico E.P.P., sendo informado pela vigilante que ela trabalha em um frigorífico de Barretos e
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.