REGIÃO: Bebê é agredida pelo ex-namorado da mãe
19 de setembro de 2018 1366 Visualizações

REGIÃO: Bebê é agredida pelo ex-namorado da mãe

Uma criança de um ano foi parar no Hospital da Criança e Maternidade (HCM) depois de ser agredida pelo ex-namorado da mãe, na tarde de ontem, na zona Norte de Rio Preto.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de briga de casal, no Solo Sagrado.

No local, ainda de acordo com a ocorrência, os policias contataram que, na verdade, o homem de 27 anos, que saiu recentemente da prisão, estava agredindo um bebê de um ano, filha da ex-namorada dele.

A criança e a mãe foram levadas para a Unidade Pronto Atendimento (UPA) Norte e, em seguida, a criança foi encaminhada para o Hospital da Criança e Maternidade de Rio Preto (HCM).

De acordo com informações da assessoria de imprensa do hospital, a vítima deu entrada às 20h44, passou por atendimento e recebeu alta por volta das 23h.

A família não foi encontrada para comentar.

 

 

Fonte: DHoje Interior

Anterior ESCLARECIMENTO: NÃO HOUVE INCÊNDIO
Next BARRETOS: Após tentativa de fuga, jovem é preso por tráfico de drogas no bairro São Francisco

Você pode gostar também

Barretos

NOTICIAS POLICIAIS: Homem é atingido por dois tiros disparados por desconhecido no bairro Nadir Kenan

Mais um caso de grave violência foi registrado em Barretos nesta semana, sendo que desta feita um homem de 26 anos, morador na Rua Francisco Vacari Silva, bairro Nadir Kenan,

Policial

BARRETOS: Eletricista registra que por ameaça

O eletricista R.C.B., 39 anos, morador no bairro Alpa, esteve na delegacia e noticiou que conviveu maritalmente com a M.S., pelo período de 15 anos, e desta relação eles possuem

Policial

BARRETOS: Ladrões furtam armas, objetos e até carne em sítio no Distrito de Alberto Moreira

No Distrito Policial estiveram os Militares, cabos Paulino e Ricardo, e eles informaram que foram acionados a comparecerem a um ao sítio Estancia Bela Vista, no distrito de Alberto Moreira,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta