REGIÃO: Bebê é agredida pelo ex-namorado da mãe
19 de setembro de 2018 1345 Visualizações

REGIÃO: Bebê é agredida pelo ex-namorado da mãe

Uma criança de um ano foi parar no Hospital da Criança e Maternidade (HCM) depois de ser agredida pelo ex-namorado da mãe, na tarde de ontem, na zona Norte de Rio Preto.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de briga de casal, no Solo Sagrado.

No local, ainda de acordo com a ocorrência, os policias contataram que, na verdade, o homem de 27 anos, que saiu recentemente da prisão, estava agredindo um bebê de um ano, filha da ex-namorada dele.

A criança e a mãe foram levadas para a Unidade Pronto Atendimento (UPA) Norte e, em seguida, a criança foi encaminhada para o Hospital da Criança e Maternidade de Rio Preto (HCM).

De acordo com informações da assessoria de imprensa do hospital, a vítima deu entrada às 20h44, passou por atendimento e recebeu alta por volta das 23h.

A família não foi encontrada para comentar.

 

 

Fonte: DHoje Interior

Anterior ESCLARECIMENTO: NÃO HOUVE INCÊNDIO
Next BARRETOS: Após tentativa de fuga, jovem é preso por tráfico de drogas no bairro São Francisco

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Adolescente é detido por tráfico nos Predinhos

O adolescente C.J.G.O., 16 anos, morador no bairro Luís Spina, foi apresentado na delegacia pelos Militares, cabo Mattos e soldado Daniel, os quais também apreenderam cocaína, maconha e dinheiro. Segundo

Policial

REGIÃO: Carro explode e queima mecânico

Um mecânico teve queimaduras no rosto e na mão, após explosão de um carro que estava arrumando. O caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (28), no Jardim Antunes. Segundo o

Barretos

BARRETOS: Empresa tem alto prejuízo com transações bancárias desconhecidas

Na delegacia estiveram os senhores V.N., 63 anos e F.C.V.P., 46 anos, relatando que eles possuem um escritório de engenharia em Barretos e foi observado que no dia 8 de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta