REGIÃO: Bebê de 32 dias é internado em estado grave após ser espancado
17 de setembro de 2019 1684 Visualizações

REGIÃO: Bebê de 32 dias é internado em estado grave após ser espancado

Bebê com 32 dias chegou com diversas lesões pelo corpo e precisou ser entubado, diz hospital. Delegacia da Defesa da Mulher (DDM) instaurou inquérito; pai é suspeito de agredir filho após choro.

Um bebê de 32 dias foi internado em estado grave após ser agredido, em São José do Rio Preto (SP). De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito é o pai da criança, que não foi encontrado.

Ainda segundo a corporação, a mãe deixou o bebê na casa da avó paterna para ir trabalhar. Em determinado momento, o pai teria se irritado com o choro da criança e a agrediu.

A vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Jaguaré, mas precisou ser transferida para o Hospital da Criança de da Maternidade (HCM).

A assessoria da unidade hospitalar informou que o bebê chegou com diversas lesões pelo corpo e precisou ser entubado. Ele permanece internado e o estado de saúde dele é considerado grave.

O caso foi registado na sexta-feira (14) e encaminhado para a Delegacia da Defesa da Mulher (DDM), que instaurou inquérito nesta segunda-feira (16).

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Colisão entre carro e caminhão mata PM e deixa mulher ferida
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 18/09/2019

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem é multado em R$ 23 mil suspeito de promover rinha e manter 46 canários-da-terra em cativeiro

Flagrante foi feito nesta segunda-feira (14) em uma chácara de São José do Rio Preto (SP). Suspeito vai ser investigado em liberdade pelos crimes. Um homem de 56 anos foi

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrão furta roupas e 4 mil reais em residência

O motoboy A.A.B.S., 38 anos, morador no bairro Celina, informou na delegacia que ele exerce suas funções profissionais no período noturno, e na noite anterior ao registro da ocorrência ele

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 19/07/2021

INFORMAÇÃO IMPORTANTE      Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta