REGIÃO: Atendente do Poupatempo furta produto e gerente da loja vai cobrá-la no trabalho
Uma atendente do Poupatempo furtou um produto de uma loja de cosméticos e a gerente do estabelecimento foi até o serviço da acusada durante o expediente cobrá-la. Segundo informações do boletim de ocorrência, o caso aconteceu nesta terça-feira (1) por volta das 14h50.
A gerente viu pelas imagens da câmera de segurança da loja que a mulher usava uniforme do Poupatempo e abriu uma embalagem pegando uma cartela de cílios postiços da loja, colocou dentro de sua bolsa e saiu sem pagar.
Segundo a gerente da loja de cosméticos, ela foi até o Poupatempo e falou com uma superior da funcionária, e que não iria levar o caso até a polícia. Ainda de acordo com a gerente, ela só queria receber o valor do produto furtado pela atendente que era R$ 39,90.
A gerente ainda disse aos policiais que não lhe deram autorização para falar com a acusada e por isso a polícia foi acionada. Com a chegada da PM no Poupatempo, a funcionária foi chamada em um auditório local mais reservado e de momento negou o furto, porém sua bolsa que estava trancada em um armário com cadeado foi revistada pela polícia e foi localizado o produto furtado da loja de cosmético.
Tanto a funcionária do Poupatempo quanto a gerente da loja foram até a Central de Flagrantes para prestar depoimento. O produto furtado foi devolvido a loja e ninguém foi preso. O caso foi registrado como furto.
Fonte: DHoje Interior
Você pode gostar também
Vacina poderá ser produzida em outubro, diz diretor do Butantan
O diretor do Instituto Butantan, Dimas Covas, disse em entrevista à CNN, que a vacina que está sendo desenvolvida pelo órgão brasileiro em parceria com o laboratório chinês Sinovac, estará liberada
BARRETOS: Policia Militar prende dois homens por tráfico de drogas no Zequinha Amêndola
A equipe de Policiais Militares com o tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, prenderam pelo crime de tráfico de drogas os indiciados A.A.F., 29 anos, desempregado, morador no bairro Bom
Barretos inicia testes de vacina chinesa contra a Covid-19 no Hospital Nossa Senhora
Unidade, que pertence ao Hospital do Amor, deve aplicar doses da CoronaVac em até 400 profissionais da saúde voluntários. Governo paulista prevê início da imunização no estado para 15 de
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.