REGIÃO: Adolescentes são flagradas usando documentações falsas em festa
11 de outubro de 2021 676 Visualizações

REGIÃO: Adolescentes são flagradas usando documentações falsas em festa

Duas adolescentes de 14 e 17 anos foram detidas na madrugada deste domingo (10), utilizando documentações falsas em um evento no bairro Brejo Alegre, em Rio Preto.

Segundo as informações fornecidas, agentes de fiscalização da Vara da Infância e da Juventude, com uma equipe da Guarda Civil Municipal, foram averiguar uma festa no bairro, momento em que os seguranças do evento informaram que duas jovens aparentavam não serem maiores de idade. 

Momentos mais tarde, as duas adolescentes foram abordadas e apresentaram para os agentes RGs falsos e declarações contraditórias. A adolescente mais jovem disse que sua mãe havia falecido e quando pediram uma foto dela atualizada, informou que pediria para a sua mãe. 

As duas menores de idade foram levadas para a Central de Flagrantes e, na presença de seus responsáveis legais, confessaram que estavam utilizando documentações falsas. Em seguida as adolescentes foram liberadas e o caso foi registrado como uso de documentação falsa e encaminhado para o 7º Distrito Policial. 

 

Fonte: DHoje Interior
Anterior Duas brasileiras foram mortas a tiros no Paraguai
Next BARRETOS: Corpo é encontrado por trabalhadores na zona rural

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Briga entre irmãos acaba na Central de Flagrantes e com jovem preso

Um jovem de 18 anos foi preso na manhã do último domingo (15) após ter mordido o ombro de sua irmã de 22 anos enquanto eles discutiam em casa. O

Últimas Notícias

REGIÃO: Mãe e filha, idosas de 93 e 66 anos são agredidas durante roubo

Ladrão pulou o muro da casa delas em busca de joias. Câmera de segurança registrou a ação, mas criminoso ainda não foi identificado pela Polícia Civil, que investiga o caso.

Últimas Notícias

REGIÃO: Asilo instala pia na calçada para higiene de moradores em situação de rua

Estrutura pode ser utilizada por quem passa pela Avenida Saudade, nos Campos Elíseos. Objetivo é reduzir riscos de contágio da Covid-19, diz gerente do Lar Padre Euclides. Funcionários do Lar

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta