REGIÃO: Adolescente grávida diz que foi estuprada pelo próprio irmão
Vítima de 15 anos, que mora em Sertãozinho, teve a gravidez confirmada no HC-UE de Ribeirão Preto; jovem declarou à Polícia Civil que abusos teriam começado há 3 anos
A Polícia Civil apura um caso de estupro contra uma adolescente de 15 anos, que teve gravidez confirmada no HC-UE (Hospital das Clínicas – Unidade de Emergência) de Ribeirão Preto, nesta quarta-feira (7), de acordo com o boletim de ocorrência (BO).
O principal suspeito de cometer o abuso sexual é o próprio irmão da adolescente, cuja idade não foi revelada. A família é moradora de Sertãozinho.
No BO registrado sobre o caso consta que a vítima disse à equipe do HC-UE que o suspeito manteve relação sexual com ela há cinco meses, sem o seu consentimento.
Ainda segundo o relato da jovem, os abusos teriam começado quando ela tinha 12 anos de idade.
Contudo, a paternidade do bebê ainda não foi atribuída ao irmão.
Dores e fuga de UPA
Antes de ser encaminhada ao HC-UE, a adolescente se queixou de dores na barriga e foi levada pelo pai a uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Sertãozinho, de acordo com o BO.
No relato aos policiais, contudo, uma assistente social que acompanha o caso afirmou que o pai teria deixado a unidade com a filha enquanto ela ainda estava em atendimento. O motivo é desconhecido.
Após o fato, a PM (Polícia Militar) e o Conselho Tutelar foram acionados e compareceram à residência da família. Em seguida, a jovem deu entrada no HC-UE de Ribeirão.
O caso foi registrado como estupro consumado, na CPJ (Central de Polícia Judiciária), no Centro da cidade.
Fonte: acidadeon.com
Você pode gostar também
BARRETOS: Balconista afirma que condutor de caminhonete, propositalmente, bateu em seu veículo
Na delegacia esteve a balconista L.C.S., mulher, 29 anos, informando que por volta da 1h15, ela deixou seu veículo Gol, ano 2009, prata, devidamente estacionado na Avenida Antônio Frederico
BIRIGUI: Motorista é detido após tentar atropelar pessoas de propósito
Homem com sinais de embriaguez jogou o veículo em cima de moradores que estavam sentados no canteiro central de uma avenida de Birigui (SP). Ele confessou que queria atropelar um
BARRETOS: TJ nega recurso da Prefeitura e comércio voltará a fechar nesta sexta-feira
Diante da decisão expedida pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, indeferindo o recurso da Prefeitura de Barretos, que pedia a suspensão da liminar que determina o fechamento
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.