REGIÃO: Adolescente de 17 anos morre após passar mal em boate
Thainá Lopes de Oliveira sofreu uma parada cardiorrespiratória; família diz que garota tinha asma e descarta uso de lança-perfume
A Polícia Civil vai investigar a morte de uma adolescente de 17 anos na madrugada desta segunda-feira (21), vítima de uma parada cardiorrespiratória em Ribeirão Preto.
Thainá Lopes de Oliveira teria passado mal em uma boate na zona Sul da cidade, quando foi levada até a UBDS (Unidade Básica Distrital de Saúde) Central às 2h38, mas não reagiu aos procedimentos médicos e morreu no pronto-socorro.
O primo da adolescente, Leonardo Júnior Alves, 23, disse que Thainá sofria de asma desde os sete anos de idade e que teria tido uma crise.
“Ela não usava drogas nem bebia. Soubemos que ao passar mal, fez o uso da bombinha, mas apresentou batimentos cardíacos fracos”, diz.
Lança-perfume
O primo conta que chegou até a família a informação que a adolescente teria usado lança-perfume, mas ele afirma que não acredita nessa versão.
“Eu boto minha mão no fogo por minha prima, que era muito caseira. A mãe não sabia que ela estava na boate, pois havia saído para ir até a casa de uma amiga. A mãe não acreditou ainda no que aconteceu. Não caiu a ficha”, diz.
A Secretaria Municipal da Saúde informou que a paciente foi socorrida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Já o familiar afirma que um amigo da adolescente a levou até a UBDS Central.
Um boletim de ocorrência de comunicação de óbito foi registado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) da rua Duque de Caxias.
O corpo de Thainá foi encaminhado ao SVO (Serviço de Verificação de Óbito), onde permanece. A família prevê que seja liberado no início da tarde do Cemel (Centro de Medicinal Legal) da USP de Ribeirão.
Fonte: acidadeon.com
Você pode gostar também
BARRETOS: Acidente de carro com perseguição e CHN suspensa na Rua 26 com Avenida 37
A ocorrência foi apresentada na delegacia pela Policial Militar, cabo Iara, tendo ela relatado que por volta das 22h10, o condutor de um veículo Renault/Captur, trafegava pela Rua 26 e
REGIÃO: Rapaz é agredido após questionar se namorada trabalhava como garota de programa
Um rapaz, 17 anos, foi agredido pela namorada após questionar se a jovem fazia programa. O caso aconteceu na noite deste domingo (12), no Jardim Yolanda em Rio Preto. A
BARRETOS: Ladrões armados roubam cliente em loja de bebidas na Avenida Messias Gonçalves
O instrutor S.L.T.C., 53 anos, morador na Alameda Presidente Getúlio Dornelles Vargas, bairro Nogueira, esteve no Plantão Policial e informou que estava em um estabelecimento comercial na Avenida Messias Gonçalves,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.