REGIÃO: Acusados de envolvimento na morte de jovem que combinou carona pelo WhatsApp foram julgados em Frutal-MG
Os três acusados de ter envolvimento na morte de Kelly Cristina Cadamuro, de 22 anos, foram ouvidos durante a audiência de instrução e julgamento do processo que tramita na Vara Criminal da comarca de Frutal nesta quarta-feira (16). A vítima foi assassinada em novembro do ano passado depois de combinar uma carona em um grupo do WhatsApp.
A audiência no fórum da cidade será presidida pelo juiz Luiz Gustavo Moreira, por volta das 9h, e não tem previsão para terminar.
O réu confesso Jonathan Pereira do Prado, 33 anos, foi indiciado pelos crimes de latrocínio, estupro e ocultação de cadáver. Wander Luís Cunha e Daniel Teodoro da Silva respondem por receptação, uma vez que teriam comprado os objetos roubados de Kelly.
Wander também é acusado de fraude processual majoritária por ter ocultado as digitais. O advogado dele, Márcio Roberto Ferrari, esclareceu que a defesa trabalha para afastá-lo da acusação, uma vez que não houve a fraude. O crime de receptação o cliente reconheceu a autoria.
De acordo com o advogado de acusação, Jorge de Souza Filho, a expectativa é que sejam considerados os depoimentos de oito testemunhas sendo o delegado que conduziu o inquérito, dois policiais militares, o namorado de Kelly na época dos fatos, o tio da vítima, um frentista e outras duas jovens que teriam conversado com o Jonathan pelo aplicativo.
Você pode gostar também
BARRETOS: Equipe do Canil detém jovem com arma, drogas e dinheiro
Policiais Militares integrantes da Equipe do Canil, tenente Vilela, cabos Anderson Arábia, Ederson e Joaquim, com os cães Scotch, Hector e Harpo, informaram no Plantão Policial que eles realizavam patrulhamento
Idoso é vítima de estelionato e tem gastos indevidos em sua conta
Um senhor de 67 anos, que se identificou como V.M.B., foi até a delegacia e noticiou que em uma consulta no extrato de sua Conta corrente, ele constatou que foi
BARRETOS: Carro sofre danos ao cair em buracos
A declarante D.Q.R., informou na delegacia que ela trafegava com seu veículo Meriva, ano 2009, preto, pela via Guilherme Seraphico de Assis Carvalho, quando na altura da segunda rotatória, sentido
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.