Projeto proíbe o corte de água nas sextas-feiras, sábados, domingos, fe­riados e vésperas de feriados
23 de outubro de 2017 1170 Visualizações

Projeto proíbe o corte de água nas sextas-feiras, sábados, domingos, fe­riados e vésperas de feriados

Foi aprovado nesta segunda-feira (16), o Projeto de Lei nº 83/2017, de autoria do vereador Olimpio Jorge Naben, o Euripi­nho, que dispõesobre a proibição do corte no fornecimento deágua tratada, por falta de pagamento, nas sextas-feiras, sábados, domingos, feriados e no dia útil que anteceder os feriados.

O referido projeto ainda dispõe que, em caso de interrupção de fornecimento de abastecimento de água, a concessionária deverá comunicá-la aos seus clientes com dois dias úteis de antecedência.

“Esse projeto é muito importante, pois resguarda o direito do consumidor, mesmo inadimplente. As fam­ílias precisam desse serviço precioso co­mo por exemplo para beber, fazer comida e para a higiene pes­soal”, ressalta o ve­reador.

Proibindo o corte no fornecimento de água tratada, por falta de pagamento nos dias mencionados, os usuários têm condições de bus­car formas para quit­ar a dívida e voltar a contar com o abas­tecimento de água no­rmalmente.

Anterior Barretense é atropelada duas vezes na rodovia morre após ser socorrida
Next VAGAS DE EMPREGO! CONFIRA AS VAGAS DE HOJE 24/10/2017

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Coletor é atacado por cachorro no bairro Califórnia

A vítima F.S.V., 30 anos, informou na delegacia que trabalha na coleta de lixo da cidade e durante o seu trabalho ;e de seus companheiros, o caminhão da empresa passou

Barretos

BARRETOS: Dupla de ladrões com motos faz seis vítimas em cinco casos registrados em três dias

Uma dupla de ladrões que utiliza uma motocicleta para abordar as pessoas em furtos e roubos na cidade de Barretos voltou a agir, sendo registrados mais dois casos onde três

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta