POLONI: Estudante de 9 anos morre atropelado por caminhão na frente de escola
14 de setembro de 2021 1221 Visualizações

POLONI: Estudante de 9 anos morre atropelado por caminhão na frente de escola

Segundo a Polícia Militar, motorista ouviu barulho e, após parar o veículo, encontrou o menino e uma bicicleta caídos no chão. Professor contou que o aluno andava de bicicleta ao aguardar para entrar na unidade de ensino.

Um estudante de 9 anos morreu após ser atropelado por um caminhão em frente a uma escola de Poloni (SP), na manhã desta terça-feira (14).

Um professor da Escola Estadual Professora Alice Sales Cunha contou que o menino andava de bicicleta ao aguardar para entrar na unidade de ensino.

Segundo a Polícia Militar, o motorista do veículo contou que trafegava pela Rua Stélio Machado Loureiro quando ouviu um barulho no cruzamento com a Rua José Poloni.

Ainda de acordo com a PM, após parar o caminhão, o homem encontrou a criança e uma bicicleta caídas no chão.

O menino foi socorrido e encaminhado ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Fonte: G1
Anterior BARRETOS: Desempregado é preso com cocaína no bairro Santana
Next BARRETOS: Agente de segurança é roubada na Avenida 25

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 18/02/2019

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 10/05/2021

INFORMAÇÃO IMPORTANTE      Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos

Últimas Notícias

BARRETOS: Lavrador é preso por dirigir embriagado

Os policiais então saíram em diligências e avistaram o lavrador J.L.V.C., 57 anos, morador naquela cidade, trafegando pela Rua José Aroeira, momento em que ele subiu na calçada com o

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta