Policiais Civis de Barretos prendem em Franca autor de homicídio no bairro Monte Alegre
Policiais Civis de Barretos, sob o comando do delegado, Dr. Daniel do prado Gonçalves, prenderam na cidade de Franca o segundo individuo envolvido no homicídio da vítima Paulo Venceslau da Silva, 42 anos, morto a tiros em frente à sua casa, no bairro Monte Alegre, na tarde de 14 de março deste ano.
De acordo com as informações, os policiais obtiveram o conhecimento, através de investigações, de que o foragido estava escondido na cidade de Franca, sendo providenciada a sua localização e prisão.
Ainda de acordo com a Policia Civil, o mandado de prisão em desfavor do outro autor já havia sido cumprido, e na ocasião ele foi localizado e preso em São Joaquim da Barra, estando agora ambos presos preventivamente.
O caso
No dia 14 de março, por volta das 12 horas, a polícia tomou conhecimento de que havia ocorrido um homicídio no bairro Monte Alegre, tendo como vítima, Paulo Venceslau da Silva, que estava em frente a sua residência quando teve uma discussão por causa de uma dívida com um indivíduo identificado como Paulo César Teodoro da Silva, e após alguns instantes, Paulo César retornou em companhia de um indivíduo identificado como “Diego”, e então foram efetuados dois disparos contra a vítima, ceifando sua vida, tendo os autores fugido em uma motocicleta.
Logo após a ocorrência do crime, policiais civis da CPJ foram até o local e realizaram diligências, conseguindo identificar os dois autores em menos de 24 horas do crime.
Você pode gostar também
BARRETOS: Ladrão furta mesma residência três vezes e é surpreendido pela vítima
No Distrito Policial esteve à professora T.C.B.R.F., 35 anos, informando que possui um imóvel situado a Avenida São Pedro, Jardim de Alah, o qual foi invadido e furtado por elementos
Vítima surpreende dupla de ladrões fugindo de sua residência na Avenida 31
O engenheiro Agrônomo R.R.M., 48 anos, morador na Avenida 31, esteve no Plantão Policial informando que no final da tarde, ele estava chegando em sua residência em companhia de sua
Motorista é preso embriagado e trafegando na contramão de direção
Morador na cidade de Guaíra, o indiciado J.A.L.S., 40 anos, foi preso pelos Policiais Militares, subtenente Rúbio e soldado Soares, os quais informaram que durante patrulhamento pelas ruas daquela cidade,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.