Polícia recupera botijões de gás furtados no bairro Califórnia
15 de abril de 2023 477 Visualizações

Polícia recupera botijões de gás furtados no bairro Califórnia

Os Policiais Militares, cabos Toge e Maximiano, informaram na delegacia que eles foram acionados pela J.O.E., mulher, 40 anos, que por sua vez informou que tomou conhecimento que por volta das 18 horas, alguns indivíduos circularam próximo ao local onde ela reside e o local é conhecido como ponto de usuários de entorpecentes.
Ainda de acordo com a declarante, alguém teria adentrado a residência de seu pai, senhor H.E., 70 anos e subtraído dois botijões de gás de cozinha e um motor elétrico de betoneira, tendo a declarante e seu pai tomado conhecimento de que dois botijões de gás estariam sendo comercializados em um bar, próximo do local.
No bar, a declarante e seu pai encontraram o investigado C.S., 31 anos, na calçada e com os dois botijões, tendo ele explicado que comprou os dois
botijões do R.H.T.S., 35 anos, pelo valor de R$100,00, mas que efetuou o pagamento de apenas R$50,00, sendo acionada a Polícia Militar.
Logos os policiais localizaram o R.H.T.S., que explicou ter recebido os botijões do D.O.S., 36 anos, que o incumbiu de vender os objetos para posterior rateio do valor, tendo ele falado que havia ganhado os botijões a título de pagamento por serviços prestados na casa da vítima, e que no momento em que pegou os botijões com o D.O.S., este trazia consigo um motor elétrico, igual ao descrito pelas vítimas.
Ocorre que, quando localizado pelos policiais o D.O.S., afirmou desconhecer os fatos e negou ter subtraído os objetos, bem como
negou ter prestado qualquer serviço na casa da vítima, momento em que todos os envolvidos foram apresentados na delegacia para os devidos esclarecimentos, não sendo localizado o motor elétrico.
Na delegacia, tendo em vista divergências entre as versões apresentadas, foi determinado o registro dos fatos e o encaminhamento para o setor competente.

Anterior Rapaz é preso vendendo porções de maconha em Guaíra
Next Adolescente é detido vendendo cocaína

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Caminhonete é furtada no bairro Novo Jockey

O agricultor S.C.S., 44 anos, morador no bairro Novo Jockey, foi até a delegacia e informou que deixou a sua caminhonete F1000, ano 1984, cor prata, devidamente estacionada em frente

Policial

BARRETOS: Auxiliar de serviços gerais é vítima do golpe do empréstimo pela internet

Na delegacia esteve à vítima A.C.S., 28 anos, auxiliar de serviços gerais, e ele informou que visualizou na internet um anúncio sobre empréstimo de dinheiro, momento em que ele se

Policial

BARRETOS:Garçonete denuncia irmão por furto de televisão

Residente no bairro Vida Nova, a garçonete L.O., 19 anos, relatou na delegacia que moram na mesma casa, ela, seu namorado, identificado como G.S.M.S., e uma amiga, identificada como V.B.P.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta