Polícia detém suspeitos de tentativa de assalto a um posto de combustíveis
20 de junho de 2023 668 Visualizações

Polícia detém suspeitos de tentativa de assalto a um posto de combustíveis

Policiais Militares da cidade de Olímpia, Leliano e Pissinim, apresentaram na delegacia de Barretos os investigados C.S.L., 22 anos e E.S.S., 34 anos, sendo relatado que os policiais foram acionados a comparecerem a um posto de combustíveis na Rodovia Armando Sales de Oliveira, em razão de ter ocorrido uma tentativa de roubo no local.
Assim que lá chegaram os policiais foram informados pelo frentista sobre as características dos indivíduos, sendo também informada as características da motociclista que eles usavam e que ele haviam tomado sentido a cidade de Guaraci.
Ao chegaram em Guaraci os policiais se depararam com o C.S.L., e com o E.S.S., que estavam em uma moto com as características informadas pelo frentista e os dois investigados estavam em um bar, momento em que foram abordados e revistados, mas nada de ilícito foi encontrado com eles.
Questionados sobre o roubo, eles responderam que, realmente estavam retornando de Ribeiro dos Santos e pararam no posto de combustíveis mas não abasteceram porque o frentista disse que não estava passando QR CODE ou Pix.
Já na delegacia, indagados de forma separada, ambos relataram que se encontravam em um bar na cidade de Guaraci e resolveram ir até Ribeiro dos Santos e para isso o C.S.L., pegou emprestado a motocicleta de
maior cilindrada de um amigo, que se trata de uma Yamaha/Tenéré 250, e então partiram para Ribeiro dos Santos, onde estava ocorrendo um forró.
Já em Ribeiro dos Santos eles perceberam que o show já não estava bom e resolveram retornar para Guaraci e na rodovia pararam para abastecer a quantia de R$20,00 no posto de combustíveis, que seria pago através do QR CODE ou Pix, tendo o C.S.L.A, permanecido na motocicleta próxima a bomba de combustível enquanto que o E.S.S., se dirigiu até o frentista para perguntar se aceitava aquela forma de pagamento, oportunidade em que o frentista informou que no momento não estava sendo realizada aquele tipo de transação.
Em seguida ambos seguiram com destino a Guaraci e no caminho encontraram o V.S.S., que é o dono da moto, estando ele em um carro na companhia de sua mulher, momento em que eles acenaram e ambos pararam no acostamento e resolveram todos retornarem para o bar, em Guaraci, onde foram abordados e revistados pelos policiais.
Já o frentista, que também esteve na delegacia, relatou que estavam em seu horário de trabalho no posto de combustíveis, no caixa, quando os dois homens apareceram com a moto, que ficou estacionada próxima a bomba de combustível e o E.S.S., desceu e foi em sua direção e perguntou se poderia abastecer a motocicleta com a R$20,00 a ser quitado através de QR CODE ou Pix, tendo respondido que não estava sendo realizada a transação através desses aplicativos.
Em seguida o C.S.L., desceu da motocicleta e também se dirigiu em sua direção e percebendo que não poderia abastecer, ambos retornaram para a motocicleta e quando o C.S.L. sentou no banco do piloto da motocicleta, ele conseguiu visualizar que o mesmo trazia em sua cintura um revólver calibre 38, niquelado, mas ele não chegou a sacar a arma, não
anunciou o assalto ou algum tipo de ameaça, mas pelo fato de ter visualizado a arma, “achou” que eles poderiam querer assaltar o posto. Após os investigados deixarem o local o frentista avisou o seu chefe e uma pessoa que se encontrava no posto acionou os Policiais Militares.
O caso foi registrado e encaminhado ao setor competente, sendo as partes liberadas após prestarem depoimentos.

Anterior Idoso é ameaçado por inquilino que danificou seu imóvel
Next Homem é detido apos realizar furtos em jaborandi

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Policia Militar apreende arma em residência de menor no Barretos 2

O adolescente G.P.N., 17 anos, foi apresentado na delegacia por Policiais Militares, cabos Ricardo e Ortega, os quais também apresentaram um revólver, calibre 38, sendo relatado que os Militares estavam

Policial

BARRETOS: Comerciante é preso por receptação de fios e cabos de cobre

Um senhor de 70 anos, identificado como G.D.O., foi preso por Policiais Civis de Barretos pelo crime de receptação, sendo relatado pelos investigadores Gustavo e Thales que, por meio de

Barretos

BARRETOS: Policia Civil recupera no bairro América, caminhonete furtada no centro da cidade

A vítima G.Q.C., 39 anos, foi até a delegacia e noticiou que deixou sua caminhonete Toyota Hilux, ano 2021, preta, estacionada na Rua 16, centro da cidade, sendo isso por

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta