Polícia Civil de Colina prende envolvidos em tiroteio durante festa de réveillon
17 de fevereiro de 2023 626 Visualizações

Polícia Civil de Colina prende envolvidos em tiroteio durante festa de réveillon

Foram cumpridos dois Mandados de prisões temporárias e cinco mandados de busca e apreensão em Barretos e Colina, na operação “Virada”.
A Polícia Civil de Colina, com apoio de policiais das unidades subordinadas à Delegacia Seccional de Barretos, desencadeou operação para cumprimento de Mandados de prisões e busca e apreensão na cidade de Barretos, em investigação sobre crimes de homicídios tentados ocorridos em tiroteio na festa de virada do ano, que ocorreu no dia 31 de dezembro de 2022 no parque do Lago Municipal de Colina.
As investigações começaram logo após o ocorrido pela equipe de investigadores e em sede de inquérito policial apurado, até o momento, apurou-se que houve um desentendimento no evento envolvendo dois indivíduos, sendo um morador em Colina e o outro morador de Barretos, e que ambos já possuíam atritos pretéritos.
Assim, o indivíduo morador da cidade de Barretos, estava portando arma de fogo e passou a efetuar disparos em direção ao morador da cidade de Colina, e em seguida, outros indivíduos também passaram a realizar disparos, sendo atingidas o total sete pessoas.
No desenvolvimento das investigações, foram identificados dois suspeitos, um que teria iniciado os disparos e o outro que, após os primeiros tiros, passou a também realizar disparos.
Diante do apurado, o Delegado de Polícia de Colina, Dr. Gustavo Lopes Coelho, representou pela decretação das prisões temporárias dos dois investigados e pela medida de busca e apreensões em cinco endereços de suspeitos, e com manifestação favorável do Ministério Público, as ordens foram deferidas pelo Poder Judiciário e cumpridas.
Durante os cumprimentos, foram localizados em um apartamento no bairro Luís Spina, 115 pinos de cocaína, aproximadamente 200 gramas de maconha e R$350,00 em dinheiro, além de um aparelho de TV, produto de furto, do que resultou na apreensão de um adolescente.

Em outra residência, onde foi cumprida prisão temporária, durante as buscas foram localizados cerca de R$900,00 em espécie e uma pedra grande de crack, sendo o suspeito também autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas
Por fim, as investigações prosseguem para identificação de outros envolvidos.

Anterior Adolescente e detido por tráfico de drogas
Next Vítima do falso boleto tem prejuízo de quase 40 mil

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Furto de fios e cabos em residência no bairro Nova Barretos III

A vítima E.A.S.R., 34 anos, noticiou na delegacia que ele comprou uma casa na Rua João Batista Vinhota, bairro Nova Barretos III, e o imóvel lhe foi entregue recentemente, razão

Policial

BARRETOS: Pensionista tem 2 mil sacados indevidamente de sua conta bancária

A pensionista E.B.M., 79 anos, moradora no bairro Baroni, esteve na delegacia e informou que recebeu uma ligação indagando a respeito de dois saques que teriam sido feitos em sua

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta