PM fecha fábrica clandestina de álcool em gel em Mirassol
23 de março de 2020 711 Visualizações

PM fecha fábrica clandestina de álcool em gel em Mirassol

A Polícia Militar fechou neste domingo, por volta das 14 horas, uma fábrica clandestina de álcool em gel, no conjunto de chácaras São Judas Tadeu, em Mirassol (SP). Foram apreendidos mais de 3000 mil frascos, sendo 120 com o produto e 2900 ainda vazios.

Os policiais de Mirassol receberam uma denúncia anônima Via COPOM – Centro de Operações da Polícia Militar – e foram checar as informações.

Ao chegarem na chácara, avistaram quatro tambores de 200 litros, três vazios e um com produto duvidoso, aparentando ser álcool em gel. Em contato com os vizinhos, encontraram o proprietário do imóvel que disse ter emprestado a chácara para um amigo do filho. Ele ligou para esse suspeito que foi até o local e afirmou aos policiais que adquiriu 800 litros de álcool em gel e os frascos por R$ 10.800,00, ficando responsável por envasar e revender os produtos.

A polícia informou que o local estava bem sujo, cheio de latas de cervejas e inapropriado para esse tipo de trabalho.

O proprietário da chácara foi ouvido e liberado no local. Já o responsável pelos produtos foi conduzido até a delegacia, ouvido e também liberado.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar os fatos.

 

Fonte: DHoje Interior

Anterior REGIÃO: Caminhonete capota e motorista morre na Via Anhanguera
Next BARRETOS: Atendimento ao publico no Terminal Rodoviário de Barretos será totalmente interrompido

Você pode gostar também

Últimas Notícias

ORLÂNDIA: Idosa é morta pelo marido após festa de aniversário da neta

Segundo delegado, menina de 7 anos ficou na casa após comemoração e, por telefone, pediu ajuda aos pais. Suspeito tentou se matar, foi socorrido e está preso sob escolta policial.

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrão profere ameaças e furta diversos objetos em residência no bairro Sumaré

As vítimas M.V.F.V., estudante, 20 anos e a K.G.I., 20 anos, moradores na Rua Cristal, bairro Sumaré, estiveram na delegacia informando que por volta das 10h30, dois indivíduos desconhecidos tocaram

Últimas Notícias

ARAÇATUBA: Idosa morta a marteladas pelo filho é atacada pelas costas após entregar lanche para ele

De acordo com a polícia, homem de 35 anos ligou para uma tia confessando que havia matado a mãe. Aqueharu Yamaguchi Júnior foi denunciado por homicídio qualificado em Araçatuba (SP).

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta