Paula Lemos e secretários participam de reunião virtual com secretário especial nacional de Previdência e Trabalho
30 de janeiro de 2021 560 Visualizações

Paula Lemos e secretários participam de reunião virtual com secretário especial nacional de Previdência e Trabalho

A prefeita de Barretos, Paula Lemos; e os secretários municipais, Fernando Oliveira Soares (Finanças), Kleber Rosa (Saúde), Lincon Del Bianco de Menezes Carvalho (presidente do IPMB – Instituto de Previdência), e Cuiabano Lima (Turismo), participaram na tarde desta sexta-feira, 29 de janeiro/21, de reunião virtual com o secretário Nacional de Previdência e Trabalho, Bruno Bianco Leal.


A reunião, agendada pelo secretário municipal de Turismo, Cuiabano Lima, que esteve nesta semana em Brasília, onde foi recebido por Bruno Bianco, que colocou sua equipe à disposição de Barretos, para que o Município consiga resolver pendências em relação à regularização do Cauc e CRP.

Cuiabano falou ao secretário nacional, do comprometimento da prefeita Paula Lemos com o trabalho, que segue a linha da legalidade. “Fiquei muito feliz pela recepção do secretário Bruno que se solidarizou e se prontificou a nos ajudar para que Barretos resolva pendência da CRP e do Cauc. Nossa cidade merece uma atenção neste momento, pois a nova gestão da Prefeitura está fazendo a lição de casa, o que não foi feito na gestão passada. Agradeço-lhe por esta ajuda, bem como por nos deixar as portas abertas, com toda atenção, para que possamos resolver em breve esta questão e o Município fique com seu Instituto de Previdência regularizado com o Governo Federal”, disse Cuibano Lima, dirigindo-se a Bruno Bianco.

“A missão da gestão da prefeita empolga sua equipe e promove o colaboração entre as secretarias e, mesmo atuando no turismo, pude contribuir com esta ponte com a previdência”, concluiu Cuiabano.


“Este é o primeiro grande passo para resolvermos e solucionarmos esta questão que tanto que vem se arrastando nos últimos anos, prejudicando o recebimento de verbas federais por meio de convênios, emendas parlamentares e solicitações de empréstimos em bancos públicos que em muito podem contribuir para o desenvolvimento da cidade”, afirmou a prefeita Paula Lemos, que destacou o empenho de Cuiabano Lima, que em sua ida à Brasília abriu portas junto ao Governo Federal.

Anterior BARRETOS: Menor é detido com maconha no bairro Dom Bosco
Next BARRETOS: Arma utilizada na morte de açougueiro foi apreendida

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Gerente diz ter sido ameaçado e agredido quando disputava campeonato de sinuca

Morador no bairro Marieta, o gerente administrativo T.P.S.S., foi até a delegacia e informou que ele estava em um bar, situado a Rua 22, participando de um campeonato de sinuca,

Últimas Notícias

MONTE AZUL PAULISTA: Policia Militar prende três homens por tráfico

A equipe de Policiais Militares, formada pelo Tenente Fávero e cabos Laridondo, Gardino, Dalton, Pires, Zaga e soldado De Castro, prenderam na cidade de Monte Azul Paulista os indiciados R.F.A.,

Últimas Notícias

BARRETOS: Desempregado é preso por tráfico de drogas no Dom Bosco

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares da ROCAM, cabos Rodrigo e Claudinei, os quais informaram que estavam em patrulhamento pelas ruas do bairro Dom Bosco, visando o

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta