Operação Policial prende quatro homens por tráfico de drogas no bairro Santana e apreende mais de um quilo de cocaína
6 de abril de 2023 588 Visualizações

Operação Policial prende quatro homens por tráfico de drogas no bairro Santana e apreende mais de um quilo de cocaína

Uma operação da Policia Militar com os policiais da ROCAM, cabos Pires e Ricardo, soldados Menezes e Ortega, Tático Comando com o tenente Luiz Neto e cabos Araújo e Pereira e Força Tática com o cabo Domingues e soldados Daniel e Adriano Reis, resultou nas prisões de quatro homens e apreensões de dinheiro, cocaína, um carro e diversos objetos relacionados a traficância.
Inicialmente, os policiais da ROCAM receberam denúncia anônima que dois indivíduos estariam embalando drogas em um residência na Rua Urbano de Brito, bairro Santana, e com o apoio das demais equipes foi elaborada a operação.
Chegando ao local os policiais cercaram o imóvel e observando por cima do muro, conseguiram visualizar os indiciados manipulando drogas na cozinha da residência, porém, quando eles perceberam a presença dos policiais, começaram a dispensar drogas na pia da cozinha, enquanto outros correram em direção ao banheiro carregando pinos com cocaína e acionaram a descarga.
Em razão da situação de flagrante, os Militares decidiram adentrarem ao imóvel, momento em que o morador da casa, R.R.P., 29 anos, abriu o portão e autorizou a entrada.
Já no interior da residência os policiais viram que o indiciado J.C.S., 27 anos, estava tentando quebrar seu telefone celular, mas ele foi detido antes.
No interior da casa foram recuperados dentro de dois vasos sanitários o total de 94 pinos com cocaína e alguns pinos vazios, enquanto que dentro de um banheiro nos fundos foram localizados sacos plásticos contendo, aproximadamente, 2500 pinos vazios.
Em um quarto, ao lado desse banheiro, os policiais encontraram a importância de R$648.00, sendo ainda apreendido um celular totalmente danificado e um veículo Gol, preto, que estava na garagem, pertencentes ao M.J.J., 25 anos, sendo ainda abordado e o indiciado L.T.D., 22 anos.
Indagado sobre o veículo, M.J.J., revelou que havia drogas em seu interior, sendo encontrada uma porção prensada de cocaína pesando pouco mais de um quilo.
Em seguida ele confessou que havia dinheiro proveniente do tráfico de drogas na casa de sua namorada situada no bairro Nogueira, e lá os policiais encontraram a namorada do indiciado, que autorizou a entrada da equipe no imóvel e em buscas, foi encontrada a quantia de R$2.325,00.
Os quatro homens receberam vozes de prisão e na delegacia as prisões foram ratificadas, sendo todos eles levados para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceram presos e a disposição da Justiça.

Anterior Indivíduo é preso após furtar moto em escola
Next Policia Militar esclarece roubo no bairro Santana e recupera veículo

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Homem é morto a tiros a queima roupa

Suspeito parou o carro e se aproximou da vítima para fazer os disparos. Um supervisor de segurança de 40 anos foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (13), no

Comércio

EMPREGO: VAGAS PARA HOJE 09/12/2017

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

Polícia investiga tentativa de homicídio, roubo, tiros e capotamento de veículo nos bairro Christiano e Dom Bosco

A Policia Militar foi acionada a comparecer ao bairro Christiano Carvalho, em razão e ter ocorrido no local disparos de arma de fogo e o roubo de um veículo Fiat/Palio,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta