OLÍMPIA: Três pessoas são presas por tráfico e associação
17 de maio de 2019 917 Visualizações

OLÍMPIA: Três pessoas são presas por tráfico e associação

Equipes da PM de Olímpia, formadas pelos policiais Cabo Reginaldo e Cabo Diego, eles que iniciaram a operação que prendeu na noite desta quarta-feira, 15, três pessoas.. Foram presos durante a ação policial comandada pelo CGP II Sargento Vinicius, ele e sua equipe formada pelos policiais Soldado Andrioli, Cabo Reginaldo e Cabo Diego e com o apoio do Comandante da 2ª CIA PM de Olímpia, Capitão Righetti e Cabo Jorge; Tenente Parise e Cabo Bonardi, os olimpienses R.R.N., 24 anos, morador do Jardim Santa Fé; V.A.A., 35 anos, também moradora do Jardim Santa Fé e T.A.C., 24 anos e morador do distrito de Baguaçu.

Segundo o BO da PM o flagrante aconteceu por volta das 19h51 na avenida Manoel Cunha do Jardim Santa Fé.

Consta no BO da PM que a equipe policial formada pelos policiais Cabo Reginaldo e Cabo Diego recebeu inicialmente uma denúncia de que estaria ocorrendo o tráfico de entorpecentes em uma casa de ração, situada na avenida Manoel Cunha. O denunciante informou ainda que R.V.N. havia se deslocado para a cidade de Bebedouro com um carro modelo GM Celta de cor preta para comprar entorpecentes naquela cidade e que ele já estava retornando para Olímpia.

Denúncia feita e recebida pela PM, Cabo Reginaldo e Cabo Diego, com apoio dos policiais citados, e até do Comandante da PM de Olímpia e região, realizaram um cerco policial e na avenida Desembargador Manoel Arruda em frente a pracinha da Cohab 1, para confirmar se a denúncia procedia ou não.

Instantes depois do posicionamento dos policiais no local, foi abordado o veículo citado e no seu interior estavam dois ocupantes, sendo R.V.N., ele que após passar por busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele. Com T.A.C., durante a busca pessoal, também nada de ilícito foi encontrado com ele. Segundo a PM, em sua pochete havia apenas a quantia de R$ 55 reais.

Durante buscas no interior do veículo, segundo a PM, também nada foi encontrado de ilícito.

Ao fiscalizarem o carro os atentos policiais descobriram que o lacre da placa do GM Celta estava rompido/violado, sendo elaborado multa e removido o veículo para o pátio do Detran.

Após os procedimentos, diante das informações de que ocorria o tráfico de drogas na casa de rações no Jardim Santa Fé, as equipes policiais foram com R.V.N. até a sua casa de ração dele, onde sua namorada V.A.A. estava fechando as portas as pressas, sendo que a mesma, segundo a PM, foi informada sobre a denúncia que havia em seu desfavor e de seu namorado.

Indagada se havia drogas ali, conforme a denúncia, ela informou que não, mas ainda desconfiados, diante da denúncia inicial, os policiais decidiram fazer buscas no comércio, foi quando os policiais acabaram localizando dentro de um saco de ração, 01 sacolinha plástica de cor branca com um pó branco aparentando ser cocaína. Além disso ainda foram encontrados no local 08 eppendorfs de cor verde com cocaína e no interior dos interruptores de energia, foram localizados mais 17 eppendorfs de cor verde também com cocaína.

Diante dos fatos imediatamente foi dada voz de prisão a V.A.A. e a R.V.N., sendo necessário o uso de algemas para garantir a segurança deles e da equipe policial.

Após serem presos foi perguntado para V.A.A. se havia entorpecentes em sua casa, ela de imediato confessou que sim, debaixo da sua cama havia uma sacola com 21 porções grande de maconha, drogas que pesaram mais tarde na delegacia 0,563 gramas. V.A.A. confessou ainda que no local havia também 01 balança de precisão.

Com a confissão da jovem a equipe do Sargento Vinícius se deslocou até a rua 04 no mesmo bairro, onde os policiais localizaram os entorpecentes conforme a própria Viviane havia indicado.

Após prender R.V.N. e V.A.A. em flagrante foram até a casa de T.A.C. já que ao ser perguntado se na sua casa em Baguacu havia drogas, sem saída, ele confessou que sim, e disse ainda que dentro da geladeira estavam as drogas.

Imediatamente o sargento Scarano, ele que atuava em Baguacu naquele momento, se deslocou com seu colega de serviço até a casa de T.A.C., onde os policiais acabaram de fato localizando 04 porções grande de maconha, drogas que pesaram mais tarde 0,084 gramas. Na casa de T.A.C. também foi encontrada uma balança de precisão.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao terceiro elemento, Tiago, sendo necessário o uso de algemas para garantir a segurança dele e da equipe.

Após receberem voz de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, enquanto a casa de rações ficava sob a responsabilidade da genitora de R.V.N.. Ele, a namorada e T.A.C. foram levados primeiro até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento 24h para a elaboração de laudo médico, e em seguida os três foram levados para a delegacia de polícia de Olímpia onde o caso foi registrado.

Segundo o BO PM, lá no plantão policial, durante nova busca pessoal em R.V.V., foi localizado em seu bolso, a quantia de R$ 330 reais em dinheiro.

Analisado o caso pelo delegado de plantão, César Aparecido Martins, ele que após tomar ciência dos fatos e formar sua convicção jurídica, ratificou a prisão por tráfico de drogas e associação para o tráfico dos três envolvidos: R.V.N., V.A.A. e T.A.C..

Drogas, grana, balanças de precisão, objetos, carro e celulares, foram todos apreendidos pela Polícia Civil e os três ficaram presos e à disposição da Justiça.

Fonte: Olímpia24H

Anterior REGIÃO: Jovem morre ao ser atropelado por moto em Rodovia
Next REGIÃO: Homem morre eletrocutado ao encostar na rede elétrica

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Motociclista é internado com grave ferimento no pé após acidente

A senhora E.S., 58 anos, foi até a sede da CIA PM e relatou que seu filho, W.S.B., 28 anos, conduzia a motocicleta Honda/CG 150 Titan, pela Travessa José Antônio

Policial

Barretense perde o controle do veículo e capota, na Rodovia (Próximo ao Extra Hiper), e acaba preso

Os Policiais Militares Cb Marcelo e Sgt. Neves, conduziu preso o mototaxista  C.A.R.A; 45 anos morador na cidade Barretos, o qual data desta Sexta-feira(23), por volta das 12:10, na condução

Barretos

BARRETOS: Policia ambiental apreende dois carros, celulares e centenas de quilos de peixes no Reservatório Marimbondo

Policiais Ambientais de Barretos estiveram no Plantão Policial informando que por volta das 14 horas, eles realizavam patrulhamento as margens do Reservatório Marimbondo, quando em determinado momento visualizaram um veículo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta