OLÍMPIA: Três pessoas são presas com drogas e objetos furtados
Três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, todos maiores de idade, foram presos por Policiais Militares da cidade de Olímpia, pelo crime de tráfico de drogas, associação a o tráfico de drogas e furto.
Segundo consta, os policiais, cabos Vieira e Mazer, apresentaram presos na delegacia de Barretos o lavrador E.E.A.G., 35 anos, o pedreiro A.M.A., 28 anos e a doméstica D.P.P., 29 anos, todos moradores na cidade de Olímpia, e de acordo com os Militares, eles estavam na Base Operacional da Policia Militar de Olímpia, quando receberam ao comunicado anônimo de que o indiciado A.M.A., mantinha eu seu poder objetos furtados da vitima C.P.C., ocorrido no dia 10/03/2020.
Também foi fornecido pelo denunciante o endereço do indiciado (Avenida Ângelo de Quadro Bitencourt, bairro Santa Efigênia).
Chegando ao local indicado, os policiais observaram que o portão estava aberto e então entraram no imóvel e surpreenderam os três indiciados em um dos cômodos da casa, sendo que em revista pessoal, foram localizadas 46 substâncias envolta em papel alumínio, contendo em seu interior crack, e que estavam escondidos dentro da cueca do E.E.A.G., tendo ele confessado que havia comprado uma pedra grande de crack, e os três tinham fracionados esta pedra e a transformado em 46 trouxinhas que seriam vendidas.
Ainda no local foi encontrado o restante do papel alumínio que foi utilizado para a confecção das trouxinhas, uma gilete, que usaram para cortar a pedra e uma marinex contendo resíduos de drogas, pois havia sido utilizada para o corte do crack.
Alguns objetos que pertenciam à vítima de furto foram encontrados e apreendidos pelos policiais, tendo o A.M.A., confessado que furtou a casa da vítima e que parte dos objetos ele já havia vendido, vindo a indicar as pessoas para quem fez a venda.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos e eles foram apresentados na delegacia de Barretos junto com os objetos e entorpecentes, sendo as prisões ratificadas pelo delegado, Dr. César Aparecido Martins, permanecendo os três recolhidos em celas separadas, da Delegacia Seccional até serem recambiados, os homens para a cadeia da cidade de Colina e a mulher para a cadeia da cidade de Viradouro, até serem apresentadas em Audiência de Custódia no Fórum de Olímpia.
Você pode gostar também
NOVO HORIZONTE: Homem é preso por matar shih-tzu de estimação a paulada e diz à polícia que agrediu animal por latidos
Homem confessou o crime e foi multado em R$ 6 mil; ele foi solto após passar por audiência de custódia. Um homem de 28 anos foi preso após matar a
REGIÃO: Quatro dias após serem furtadas, cadelas shih-tzu são devolvidas à família
Telefonista conta que homem entregou animais na casa e foi embora sem se identificar. Motorista foi flagrado por câmeras pegando cachorras na rua, mas ainda não foi identificado. Quatro dias
OLÍMPIA: Jovem é presa com pinos de cocaína dentro de sua calcinha
A jovem R.B.P., 19 anos, moradora em Severínia, foi apresentada presa na delegacia de Barretos, pelos Militares, cabo Urias e soldado Alesi, pelo crime de tráfico de drogas, tendo os
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.