OLÍMPIA: Polícia prende o segundo fugitivo da cadeia de Colina
A equipe de Policiais Militares da Força Tática com o sargento Lopes, cabo Fernandes e soldado Daniel, com o apoio dos cabos Fábio e Domingos, prenderam o indiciado D.O.S., 33 anos, que estava foragido da cadeia da cidade de Olímpia desde o dia 29 de abril.
De acordo com as informações, os Militares passavam pela Rua Ibraim Mohamed, bairro Zequinha Amêndola, ocasião em que visualizaram o indiciado, sendo ele abordado e revistado, porém, nada de ilícito foi encontrado em sua posse.
Ele foi levado para a delegacia e depois encaminhado novamente para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.
A fuga
No dia 29 de abril deste ano, ás 15 horas, ao final do banho de sol dos presos, foi verificada a falta de dois detentos, sendo observado ainda que havia uma parte da tela superior cortada e uma corda feita de lençol denominada “Tereza” com um pedaço de concreto amarrado, que poderia ter sido utilizados pelos presos para a fuga.
Na ocasião foi constatado que o W.A.R.S., preso desde o dia 29 de março em cumprimento a um Mandado de prisão expedido pela Comarca de Minas Gerais e o D.O.S., que exercia o serviço de faxina na cadeia, e se encontrava preso desde dia 27 de abril através de mandado de prisão expedido pela Comarca de Barretos, haviam fugido.
Na ocasião a Delegacia Seccional foi comunicada e o delegado Dr. Rafael Faria Domingos responsável pela equipe Corregedora da Seccional, acompanhou o caso e ouviu os carcereiros.
No dia da fuga, a cadeia de Colina contava com 9 presos adultos e 4 menores infratores apreendidos, sendo o W.A.R.S., já preso pela polícia, dias depois da fuga.
Você pode gostar também
BARRETOS: Defesa Civil realiza vistoria preventiva
A Prefeitura de Barretos, por meio da equipe da Secretária de Defesa Civil, esteve na Avenida 37 entre as ruas 36 x 38, na ETEC Paula Souza, atendendo à uma
BARRETOS: Pai e filho são presos por traficarem drogas no bairro Derby Clube
A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabos Marcelino e Monteiro, tendo eles informado que se encontravam em serviço, quando receberam uma denúncia anônima de tráfico de entorpecentes em um imóvel
REGIÃO: Menino de 1 ano morre atropelado por ônibus em avenida
Criança estava sentada com a avó no ponto de ônibus, mas se soltou das mãos da mulher, se desequilibrou e caiu próximo à sarjeta, sendo atropelado pelo veículo. Um menino
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.