OLÍMPIA: Policia Civil investiga morte de homem que sofreu queda do telhado de residência de idoso
Policiais Militares da cidade de Olímpia, cabo Fábio e soldado Tofoli, apresentaram na delegacia de Barretos o investigado J.D., 29 anos, morador naquela cidade, sendo também apresentada a testemunha A.P.P., 32 anos.
Relataram os policiais que durante patrulhamento eles foram informados pelo COPOM que estava ocorrendo um roubo no bairro Santa Efigênia.
Imediatamente os policiais se dirigiram até o local e quando lá chegaram encontraram o Matanias Mateus Gomes Junior, 41 anos, caído no chão da varanda do imóvel, em decúbito ventral com os braços para trás, e ele estava desfalecido.
Foi acionada a equipe do SAMU, sendo homem levado para a UPA, momento em que os policiais indagaram o proprietário da casa, senhor L.A.P., 78 anos, o qual relatou que Matanias estava correndo em cima do telhado de sua casa e então ele pulou no telhado da varanda, que é de telha Eternit, porém, o telhado cedeu e ele despencou ao solo.
Em seguida ele se levantou e partiu em direção ao idoso, agredindo-o com socos, e então a esposa do senhor L.A.P., gritou por socorro e os vizinhos J.D., 29 anos e A.P.P., 32 anos, correram até a casa com o intuito de socorrer o casal de idosos, tendo o J.D., encontrado o Matanias em cima do idoso, desferindo golpes contra ele, vindo a detê-lo, o segurando pelo pescoço.
Em seguida o A.P.P., passou a auxiliar o J.D., segurando Matanias pelas pernas, cessando as agressões contra o idoso, e neste momento Matanias foi colocado ao solo, sendo detido por um deles, mas já se encontrava desfalecido quando chegaram os policiais e a equipe de socorro.
Na UPA foi constatado o óbito de Matanias Mateus Gomes Junior, assim como também foram constatadas diversas lesões corporais no senhor L.A.P., que também foi levado para o hospital, onde permaneceu internado com suspeita de fraturas.
Na delegacia o caso foi registrado, estando a Policia Civil trabalhando a fim de esclarecer se a morte de Matanias ocorreu em razão de sua queda ou em razão da intervenção do investigado J.D.
Você pode gostar também
Homem é agredido e roubado na área central da cidade
A vítima A.A.S.F., 38 anos, informou na delegacia que por volta das 17h30 ele caminhava pela Avenida 21, na praça central de Barretos, momento em que sofreu um ataque, vindo
BARRETOS: Acusado de atropelar crianças se apresenta a policia
O acusado de atropelar quatro crianças, na noite do último sábado, na Avenida Messias Gonçalves em Barretos, se apresentou na tarde de ontem no 1° Distrito Policial. Ele foi ouvido
BARRETOS: Mulher está sendo ameaçada por não querer reatar namoro
Uma mulher de 26 anos, que se identificou como A.L.G., moradora no bairro Luís Spina, foi até a delegacia e noticiou que teve um “caso” pelo período de três meses
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.