Motorista morre em suposto acidente nas proximidades do Pontilhão de Altair
31 de agosto de 2017 1817 Visualizações

Motorista morre em suposto acidente nas proximidades do Pontilhão de Altair

(Nei Colares de Souza, vítima fatal) Um suposto capotamento de um veículo GM Prisma com placas de São José do Rio Preto,  acidente também com indícios de ter sido intencional (Suicídio), matou na madrugada desta quinta-feira (31) o morador de Altair Nei Colares de Souza, 35 anos. 

Segundo as poucas informações que conseguimos Nei morava na rua Joaquim Nicezio Pereira, 115, Jd. Mariana em Altair e morreu na vicinal que interliga a cidade de Altair com a Usina Vertente, empresa onde consta que a vítima Nei trabalhava como Comboísta.

Segundo o que apuramos o acidente ocorreu por volta das 2h48 da madrugada de hoje a 300 metros do pontilhão da rodovia Armando de Salles Oliveira, local que da acesso à cidade de Altair.

Acionada pelo Bombeiro Carneiro da central 193, rapidamente chegou no local a equipe do Subtenente Obrigon, do Corpo de Bombeiros de Olímpia, equipe formada pelos Bombeiros Cb Beloni, Sgt Marcos, Sd Fabiana, Sd Garcia e Bombeiro Neto. Pela PM de Guaraci estiveram no local os policiais militares Cb Ferracini e Sd Felipe. A vítima foi encontrada morta no veículo. Havia sinais de enforcamento no pescoço da vítima o que aumenta a suspeita de possível Suicídio.

Pela equipe de socorro compareceram no local a Técnica de Enfermagem Gisele e o socorrista Clarindo mas infelizmente a vítima já havia entrado em óbito.

Foto do carro GM Prisma capotado e com as quatro rodas para cima no acostamento da rodovia

ACIDENTE OU SUICÍDIO?

Segundo informações (extra-oficiais) a vítima deixou uma Carta de Despedida onde pedia desculpa aos familiares. Informações que precisam ainda serem apuradas dão conta também de que a vítima teria enrolado o cinto de segurança no pescoço e deixado o carro embalar e na sequencia capotar, ou seja, provocando sua morte de forma intencional. Mas nos grupos de amigos da região na rede social Whats App muitos discordam dessa tese alegando que: Nei era uma pessoa de bem com a vida, estava ontem tranquilo na cidade de Guaraci, onde foi visto e ainda que ele tem uma filha linda e que era a paixão da vida dele. Por tudo isso a maioria dos amigos e conhecidos não acredita que Nei tinha motivos para se matar e pede cautela nas afirmações.

Claro, todas estas informações, ainda extra-oficiais, a Polícia Civil deve agora apurar já que a Perícia foi acionada e esteve no local do acidente com o Agente Braga, o Perito Edson e o Fotógrafo João Roberto. Depois dos trabalhos periciais o local e o corpo de Nei foram liberados.

O corpo de Nei foi levado ao PS de Guaraci pelo motorista da ambulância Flávio.

Página da vítima na rede social Facebook

A FAMÍLIA 
Informações de amigos e populares dão conta de que Nei deixou uma filha.

O caso foi registrado na delegacia de polícia de Altair, município onde ocorreu o acidente.

ÚLTIMAS INFORMAÇÕES Segundo o BO PM, Nei de fato deixou um bilhete aos familiares, documento encontrado no carro e que foi anexado ao BO PM. No corpo de Nei estavam fitas de pano vermelha e branca amarradas a ponta do cinto de segurança, ou seja, dando a entender que realmente pode ter sido Suicídio.

 

Fonte: OLIMPIA24HORAS

 

Anterior Empresária diz ter sido agredida e ameaçada
Next Idosa é furtada dentro de loja no centro da cidade

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Homem é preso furtando escritório de advocacia no centro da cidade

Os agentes públicos de segurança, Tiago e Pedro, apresentaram preso no Plantão Policial o J.C.S.M., 32 anos, morador no bairro Bela Vista, sob a acusação de furto em um escritório

Policial

Polícia Civil de Barretos prende homem por posse ilegal de arma de fogo

A Polícia Civil de Barretos, através dos agentes da Central de Polícia Judiciária e das Especializada DIG e DISE, prendeu um homem de 43 anos, por posse ilegal de arma

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta