OLÍMPIA: Pedreiro é preso com armas, munições e pólvora em sua residência
O pedreiro A.S., 44 anos, foi apresentado na delegacia por Militares da cidade de Olímpia, cabos Eneilson e Oliveira, os quais também apresentaram uma espingarda, diversas munições, cápsulas vazias, pólvora e espoletas.
Os policiais informaram que estavam em patrulhamento quando receberam chamado do COPOM para o local dos fatos, com a informação de que um indivíduo estaria se desentendendo com a esposa e a ameaçando com uma arma de fogo.
Os policiais então foram até a residência do casal e encontraram somente o indiciado saindo do quarto, e em busca domiciliar foi encontrada, em cima da cama do indiciado, uma espingarda calibre 24.
Dentro do armário da cozinha foram encontradas diversas munições recarregadas intactas e várias cápsulas vazias, bem como pólvora e espoletas e ao ser indagado sobre o desentendimento com sua esposa, o homem respondeu que havia se desentendido com seu irmão, mas não o ameaçou momento algum.
Sobre a espingarda disse que a comprou de uma pessoa conhecida pelo nome de Caíque, pagando por ela a quantia de R$1.000,00 e a arma não tem registro e que ele a usava para caçar.
Diante das circunstâncias foi dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.000,00, a qual foi apresentada, sendo o indiciado colocado em liberdade mediante Alvará de soltura.
A espingarda, projéteis e todos os demais objetos foram devidamente apreendidos.
Você pode gostar também
BARRETOS: Fuga do local do acidente na Rua 28
Na delegacia esteve o Representante comercial R.L.R., 38 anos, noticiando que por volta das 12h10 ele trafegava com a motocicleta Honda BIZ 125, ano 2013, cor rosa, pela Rua 28,
BARETOS: Operação com equipes da Polícia Militar prende homem por tráfico no bairro Dom Bosco
Uma operação policial que contou com a participação dos Militares da ROCAM, cabos Rodrigo e Wladimir, Força Tática com sargentos Roberto e Rivas cabos Santana, Araújo, Mattos, Fernandes e soldado
REGIÃO: Homem é preso após esfaquear e matar namorada
Segundo a Polícia Militar, ele tentou fugir, mas foi encontrado e confessou o crime. Relacionamento entre o casal era recente e sem queixas de violência, dizem familiares. Um homem de
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.