Olímpia: Noite de terror com 15 ônibus e 10 carros incendiados
18 de julho de 2018 2953 Visualizações

Olímpia: Noite de terror com 15 ônibus e 10 carros incendiados

A cidade de Olímpia viveu horas de pavor durante a madrugada, onde, segundo informações, 15 ônibus e 10 carros foram incendiados em atos de vandalismo que podem ter sido em represália a morte do eletricista Everson Luís Nunes Pereira, de 38 anos, baleado por um Policial Militar dentro de uma boate no ultimo final de semana.

Durante os atos de terrorismo, foram montadas barricadas com pneus e lixos que se espalharam rapidamente as chamas, sendo que os ônibus, em sua maioria, pertencem a uma empresa e estavam estacionados no pátio.

No bairro Harmonia, mais precisamente na rua onde morava o eletricista morto no final de semana foi queimado um ônibus rural , sendo que os 10 carros que foram queimados, se encontravam no pátio da Ciretran da cidade.

Segundo informações da Policia de Olímpia, as ações tiveram inicio por volta das 21h30 e terminou somente às 5horas da madrugada, com as equipes do Corpo de Bombeiros trabalhando durante oito horas no combate às chamas, havendo a necessidade de solicitar reforços às equipes de Bombeiros de Barretos e Bebedouro.

Durante toda a noite foram feitas buscas policiais, porém, ninguém foi preso, não sendo também registrado nenhum ferimento.

Em relação a morte de Everson Luís Nunes Pereira, enterrado na terça feira, e que poderia ter sido a razão da noite de terror em Olímpia, consta que, ele foi morto a tiros por um da Policial Militar de São Paulo, capital, e eles teriam se envolvido em uma confusão na boate depois que o policial, que estava acompanhado pela esposa, se identificou como policial para o segurança, e segundo versão do Militar, a partir deste momento e por esta razão, alguns indivíduos, começaram a agredi-lo e jogar cerveja em sua direção, ocasião em que foi desferido o disparo que acertou o eletricista no abdome.

Everson Luís chegou a ser socorrido até o hospital de Olímpia, porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu na mesa de cirurgia.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 19/07/2018
Next BARRETOS: Policia Civil apreende máquinas caça niqueis e dinheiro em restaurante

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Idosa tem quase 10 mil de prejuízo em sua conta bancária

Uma senhora de 72 anos esteve na delegacia relatando que ela foi até uma empresa, na Avenida 25, cento da cidade, para efetuar um empréstimo pessoal, e para isso ela

Policial

BARRETOS: Cachorro é furtado no bairro Aeroporto

Morador na Rua 34, bairro Aeroporto, o senhor H.C.M., 31 anos, foi até a delegacia e relatou ser o tutor de um cachorro da raça Américan Bully, branco e cinza,

Policial

PARANA: Rebelião em presídio dura mais de 15 horas

Já dura mais de 15 horas a rebelião na Penitenciária Estadual de Cascavel, no Paraná. Os presos tomaram parte da unidade prisional pouco depois das 15h dessa quinta-feira (9), quando

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta