OLÍMPIA: Mulher é presa após praticar furtos em lojas e supermercados
Policiais Militares da cidade de Olímpia, sargento Scarano e soldado Vicentini, prenderam pelo crime de furto uma mulher que se identificou como L.C.S.N., moradora em uma casa de prostituição na cidade de Pitangueiras.
Segundo consta, por volta das 16h50, os policiais foram solicitados por uma funcionária de uma rede de lojas situada no centro de Olímpia, e em relato a mulher informou que duas mulheres adentraram a loja e uma delas tentou lhe tirar a atenção perguntando preços de mercadorias, porém, a gerente da loja percebeu que a outra mulher saiu da loja com uma bolsa retornável de mercado, contendo em seu interior diversas mercadorias.
A mulher saiu pela porta lateral, não podendo a gerente descrever a quantidade nem o valor das mercadorias furtadas, mas ela avisou aos outros funcionários, os quais foram atrás da mulher que evadiu-se, tendo ela passado a bolsa para uma terceira pessoa, que evadiu-se sem rumo. Após a gerente verificar as imagens das câmeras de vigilância da loja, constatou que a L.C.N.S., foi a pessoa que evadiu- se da loja com as mercadorias e as repassou para a terceira pessoa, a qual não foi
identificada, sendo ela detida porque naquele momento passava pelo local uma viatura da Policia Militar, que foi acionada e a deteve a algumas quadras da loja.
Também pôde se verificar pelas imagens de segurança da loja, que a primeira mulher, que desviou a atenção da gerente, também estava associada a indiciada para pratica do furto, tendo a gerente se comprometido a apresentar as imagens dos fatos na delegacia, bem como a quantidade de itens e valor subtraído.
Foi mantido contato com Policiais Militares da cidade de Monte Azul Paulista, e foram enviadas imagens de um furto ocorrido há alguns dias em um mercado daquela cidade, sendo constatado que se tratavam das mesmas pessoas, sendo nítidas as imagens da indiciada.
Após tomar conhecimento dos fatos, o delegado, Dr. Fernando Cesar Galetti, determinou a restituição dos objetos a representante da loja, sendo ratificada a prisão dada a indiciada, que foi levada para a cadeia feminina da cidade de Viradouro, permanecendo presa e a disposição da Justiça.
Você pode gostar também
BARRETOS: Vendedor tem auxílio sacado por desconhecido
O vendedor A.L.D., 47 anos, morador no bairro Vida Nova, informou na delegacia que ele está inscrito no “Programa de Redução de Carga Horária”, e em razão disso deveria ser
BARRETOS: Policiais Civis apreendem documento falso com indivíduos suspeitos
Os Policiais Civis, Silvio e Gerson, apresentaram na delegacia o investigado D.S.P., 28 anos, morador na cidade de Ribeirão Preto e o autor V.J.S., 23 anos, também morador naquela cidade.
REGIÃO: Mulher é presa com 9 tijolos de maconha escondidos dentro de berço
Segundo a Polícia Civil, traficante, que não foi preso, pagava família para esconder drogas. Mulher foi levada à Penitenciária Feminina de Ribeirão Preto (SP). Uma mulher de 36 anos foi
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.