OLÍMPIA: Motorista sem CNH, perde controle de carro, bate em portão e é preso
4 de fevereiro de 2019 1017 Visualizações

OLÍMPIA: Motorista sem CNH, perde controle de carro, bate em portão e é preso

A PM de Olímpia foi acionada as pressas na tarde deste sábado (03) para comparecer na rua Vicente Blanco, Jardim Santa Ifigênia, onde a princípio houve apenas um acidente de carro.

Segundo o B.O. PM, o que inicialmente chegou para a PM como um acidente de trânsito terminou em registro de Embriaguez ao Volante e a prisão em flagrante do condutor do veículo.

Consta no B.O. PM que ao chegarem no local os policiais Cabo Vieira e Soldado Hial se depararam com o veículo GM Prisma cor azul clara batido no portão do prédio de um hotel. Consta que o motorista, J.D.C.J., 23 anos, morador da COHAB IV em Olímpia, trafegava pela rua Vicente Blanco sentido centro – bairro quando de repente perdeu o controle do carro que desgovernado bateu no portão do hotel, danificando o mesmo.

Com a chegada rápida da PM no local, como o o motorista estava visivelmente embriagado – consta no B.O. da PM que imediatamente ele foi conduzido até a UPA24horas pelos policiais onde passou por exame clínico. Segundo o B.O. PM no resultado do exame constava que o estado psicomotor de J.D. estava de fato alterado. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado junto com o laudo médico para a delegacia de Olímpia.

Lá, o caso foi apresentado ao delegado do plantão, Cesar Aparecido Martins, que ratificou a prisão em flagrante de J.D. por crime de Embriaguez ao Volante.

Mas como determina a Lei  o delegado arbitrou uma fiança no valor de R$ 1 mil reais, que foi paga pela família do acusado. Com o pagamento ele foi liberado mas vai responder o processo em liberdade.

Quanto ao carro ele foi guinchado apreendido e sofreu autuações (multas). Primeiro, por J.D. estar dirigindo embriagado, e segundo, por dirigir sem possuir habilitação para tal.

Finaliza o B.O. da PM constando que do advento houveram danos no carro e no portão do Hotel. Felizmente, como ninguém passava por ali naquele momento, ninguém se feriu no acidente.

Fonte: Olimpia24h

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 04/02/2019
Next REGIÃO: Acidente entre ônibus e caminhão deixa 5 feridos

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Após reclassificação, Prefeitura de Ribeirão Preto, SP, libera volta às aulas na rede particular

Retomada gradual está autorizada a partir de 21 de setembro, mas com regras e redução de alunos. Plano SP diz que atividades estão liberadas após 28 dias consecutivos na fase

Últimas Notícias

JABORANDI: Captura de procurada

A desempregada F.C.S., mulher, 33 anos, moradora na cidade de Jaborandi, foi apresentada presa na delegacia de Barretos, pelo Policial Militar, cabo Daniel, o qual informou que havia contra a

Últimas Notícias

BARRETOS: Força Tática prende maior e apreende menor por tráfico de drogas no Zequinha Amêndola

Os Policiais Militares, sargento Uewerton e soldados Juarez e Vieira, apresentaram preso no Plantão Policial o agente de serviços gerais, D.R.A.G, 27 anos, morador na Avenida 43, bairro Pimenta, além

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta