OLÍMPIA: Motociclista morre após acidente com ciclista
2 de junho de 2020 695 Visualizações

OLÍMPIA: Motociclista morre após acidente com ciclista

Na delegacia esteve o motorista N.C.M., 44 anos, morador na cidade de Cajobi, informando que seu irmão, Robson Rodrigo Macedo, 38 anos, que morava no Jardim Santa Efigênia, na cidade de Olímpia, foi a óbito depois de ter se envolvido em um acidente de trânsito.

Segundo consta, no dia 31de maio, por volta das 18h30, Robson foi socorrido pelo SAMU, sendo levado até UPA daquela cidade, onde foi atendido apresentando parada respiratória, sangramento pela cavidade oral e nasal, múltiplas escoriações, fratura dos ossos da face otorrogia.

Foram prestados todos os socorros, porém, a vítima não resistiu e faleceu.

O acidente

Informações dão conta que as equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Samu, foram acionadas a comparecerem ao cruzamento da Avenida Constitucionalista com a Rua Candido Bruniera, Jardim Santa Efigênia, e quando eles lá chegaram se depararam com duas vítimas, sendo constatado que Robson Rodrigo Macedo conduzia a motocicleta Honda Strada, com placa da cidade de Tabapuã, enquanto que a outra vítima, um jovem de 21 anos, trafegava pelo local com uma bicicleta.

O motociclista apresentava vários ferimentos, inclusive suspeita de traumatismo craniano, sendo informado também que ainda no local ele apresentou parada cardiorrespiratória.

O condutor da bicicleta foi identificado como D.S.S., 21 anos, e ele foi socorrido com algumas escoriações e se apresentava confuso, sendo levado para a UPA, onde passaria por exames de Raio X.

Ainda foi apurado, preliminarmente, que Robson trafegava pela Avenida Constitucionalista, mãe de direção, perfazendo o sentido centro/bairro, enquanto o ciclista trafegava pela mesma avenida, porém, em sentido oposto, momento em que o ciclista fez a conversão a esquerda para adentrar a Rua Candido Bruniera, vindo a ocorrer uma forte colisão entre a moto e a bicicleta, que resultou na morte de Robson Rodrigo Macedo, que era casado e pai de uma filha, sendo o seu corpo foi trazido para o IML de Barretos e depois liberado a família.

Anterior BARRETOS: Capturado autor de homicídio em março deste ano
Next Barretos e Bebedouro têm 41 vagas de emprego abertas

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem é morto a tiros: Ele tinha passagens pela polícia

Disparos foram feitos por dupla que passava de moto. Segundo a Polícia Militar, homem tinha passagens policiais. Ninguém foi preso. Um homem foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira

Últimas Notícias

REGIÃO: Pai dá facada em jovem ao saber que filho participou de furto de bicicleta

Após terem atendido uma ocorrência de furto de bicicleta neste domingo (23), policiais militares são acionados pela segunda vez no mesmo endereço para atender uma ocorrência de lesão corporal, onde

Últimas Notícias

Governo Federal prorroga programa de redução de salários e jornada

Com a medida os prazos valem por 120 dias O presidente Jair Bolsonaro prorrogou os prazos de redução de jornada e de salário e de suspensão temporária do contrato de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta